Galã da Globo vai parar na “geladeira” após detonar novela da emissora


Marcello Antony e Thiago Rodrigues (Foto: Reprodução, Instagram)
Marcello Antony e Thiago Rodrigues (Foto: Reprodução, Instagram)

Há boatos que desde então, o artista entrou na geladeira da Globo após fazer críticas sobre novela

Muitos telespectadores estão começando a notar a ausência de Marcello Antony em produções da Globo. Segundo o colunista Giovani Lettiere, o ator não pisa no Projac desde janeiro de 2014.

Seu último trabalho foi na novela “Amor à Vida”, na qual interpretou o advogado Eron. Na época, o galã chegou a criticar publicamente o texto de Walcyr Carrasco, o que é apontado pela publicação como o possível motivo de Marcelo estar na “geladeira” do canal carioca.

“Eu vejo uma trama mais preocupada com a comédia, em vez de mostrar gays que têm família. Eu sofro para dizer aquele texto”, disse o global, de 50 anos, na época.

Outros atores vão na contramão de Antony e emendam um projeto após o outro, como são os casos de Chay Suede, Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, Letícia Spiller e Isabelle Drummond.

Atores Marcello Antony e Giulia Gam, na novela Mulheres apaixonadas (Foto: Reprodução/ Globo)

O artista pussui uma carreira de sucesso

Marcello Antony começou sua carreira em teatro, em 1989. Mas em televisão só começou em 1996, quando participou na Rede Globo, na novela importante: ” Rei do Gado”-1ª fase.

Em 96 ainda fez: “Salsa e Merengue”. Em 98: ” Salsa e Merengue”. Em 98: ” Torre de Babel”.Em 99: ” Terra Nostra”; Em 2001: ” Um Anjo Caiu do Céu”. Em 2002: ” Coração de Estudante”.

Em 2003: ” Mulheres Apaixonadas”. Em 2004, fez a minissérie: ” Um Só Coração”. e a novela: ” Senhora do Destino”. Em 2005: ” Belíssima”. Em 2006: ” Lu…”, um especial de fim de ano.

Em 2008: ” Ciranda de Pedra”.Dentre essas novelas, cinco foram as que tiveram maior IBOPE, na televisão brasileira.

E em 2010, “Passione”, em que fez o polêmico personagem Gerson, que guardou um segredo muito debatido por todos ao longo da trama.

Marcello Antony também fez cinema. Em 1998, fez o filme: ” A Casa de Açucar” e ” O Dia da Caça”. Em 2001: ” A Partilha” e ” O Xangô de Baker Street”.

Em 2003: ” Viva Sapato”. Em 2004: ” Sexo, Amor e Traição”. Em 2008, “A Guerra dos Rocha”. E em 2009, “Flordelis – basta uma palavra para mudar”.

Ator Marcello Antony. (Foto: Reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.