Galã de novela, visto como o mais lindo, foi acusado de homicídio e condenado a 15 anos de prisão


Galã foi condenado a 15 anos de prisão após cometer homicídio (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Galã foi condenado a 15 anos de prisão após cometer homicídio (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Um galã, visto como um dos mais lindos da Tv, acabou sendo preso após cometer  um crime gravíssimo

Um famoso galã, visto como um dos mais lindos da televisão, e que despontou em inúmeras produções e folhetins, acabou se envolvendo em uma crime bárbaro que chocou a população, estamos falando de Pablo Lyle.

O ator ficou famoso após  estrelar em super produções no México. Ele foi condenado pela Justiça dos Estados Unidos a 15 anos de prisão, após ser considerado culpado pela morte de um senhor de 63 anos.

Pablo Lyle foi condenado a 15 anos de prisão por homicídio (Foto Reprodução/Internet)
Pablo Lyle foi condenado a 15 anos de prisão por homicídio (Foto Reprodução/Internet)

Tudo indica que o galã agrediu o homem durante uma briga de trânsito,  o crime ocorreu em 2019, na cidade de Miami. Na ocasião, o carro do ator cruzou o carro do tal senhor.

Detalhes

Diante disso, o idoso desceu de seu veículo e começou a discutir de maneira acalorada com Pablo. Em meio a briga, o ator lhe feriu com um soco, o deixou desmaiado no meio da rua, e fugiu sem lhe prestar socorro.

O homem acabou sendo encontrado desmaiado e o levaram às pressas ao hospital. Assim que descobriram a localização de Pablo, a polícia o deu voz de prisão e o encaminhou para a delegacia, porém ele acabou sendo solto no mesmo dia, pois pagou uma fiança.

Pablo Lyle e elenco de "Verão de Amor" (Foto Reprodução/Internet)
Pablo Lyle e elenco de “Verão de Amor” (Foto Reprodução/Internet)

Com a morte do senhor de idade, que estava no hospital em estado grave, a situação complicou ainda mais para o lado do galã. Desde 2019, Pablo vem sendo processado pela morte, mas até então respondia em liberdade. Mesmo com o crime, ele seguiu sua agenda de compromissos normalmente e realizou nesse ínterim várias viagens.

Contudo, o galã de novelas foi condenado por “agressão fatal”. Dessa forma, ele acabou sendo conduzido a uma unidade de temporária de detenção. Ao que parece, ele terá que cumprir uma sentença de 15 anos atrás das grades. Pablo Lyle contracenou com Dulce Maria e Esmeralda Pimentel em “Verão de Amor ” de 2009.

Pablo Lyle e Dulce Maria em "Verão de Amor" (Foto Reprodução/Internet)
Pablo Lyle e Dulce Maria em “Verão de Amor” (Foto Reprodução/Internet)