Galã de Pantanal da Globo surpreendeu ao falar sobre Marcos Palmeira em Pantanal: “Nem olhava pra mim”


Galã de Pantanal da Globo surpreendeu ao falar sobre Marcos Palmeira em Pantanal (Foto: Reprodução)

Os bastidores das novelas sempre guardam os melhore e maiores segredos, em Pantanal isso não foi diferente pois dois atores da trama não se falavam

No dia 27 de março de 1990, a extinta Manchete lançava a novela de maior sucesso de sua história. Pantanal, de Benedito Ruy Barbosa, foi um verdadeiro fenômeno de audiência, conquistando o público com suas belas imagens da região pantaneira. A novela narrava a saga de Juma Marruá (Cristiana Oliveira), mulher que, dizia-se, se transformava em onça.
A trama chegou a bater a Globo e dar trabalho à emissora dos Marinho. Em 2022 a trama repetiu o sucesso da primeira versão, mas o que muito não sabem é que atores não se falavam nos bastidores da novela.

José Loreto em Pantanal (Foto: Reprodução, Globo)
José Loreto em Pantanal (Foto: Reprodução, Globo)

Tadeu, personagem de José Loreto, passou poucas e boas em Pantanal. Foi rejeitado por Guta (Julia Dalavia) depois de brigar com a família por causa dela, teve dúvidas sobre quem era seu pai, além de viver preocupado em ganhar a sela de prata e impressionar José Leôncio (Marcos Palmeira). A falta de sorte do personagem, no entanto, tornou o peão um favorito do público. Intérprete do peão, José Loreto comemorou o sucesso e falou sobre não conversar com colega.

Briga?

Como Tadeu de Pantanal, José Loreto falou sobre a torcida dos telespectadores da novela da TV Globo para que o peão vença José Lucas (Irandhir Santos) e Jove (Jesuíta Barbosa) e consiga a desejada sela de prata.

Marcos Palmeira em Pantanal (Foto: Reprodução, Globo)
Marcos Palmeira em Pantanal (Foto: Reprodução, Globo)

“Eu não imaginava que iam comprar com tanta rapidez assim. Me divirto muito lendo o pessoal dizer que ele não tem a sela de prata do avô, não tem o “crush”, mas tem o povo. Acho que as pessoas tendem a torcer por quem sofre. A gente grava umas cenas e o Marquinho (Palmeira) mal olha para mim. Depois eu agradeço a ele, porque digo que o povo vai ficar mais ainda do meu lado.”