Galã protagonista de “Caminho das Índias” desistiu de novelas e quis seguir outra carreira


Ator de "Caminho das Índias" desistiu de ser ator (Foto: Reprodução)
Ator de "Caminho das Índias" desistiu de ser ator (Foto: Reprodução)

Galã da Globo que foi protagonista de “Caminho das Índias” desistiu de ser  ator e investiu em outra carreira

O ator Márcio Garcia está longe das novelas desde “Caminhos da Índia” em 2009, e para ele, isso deve continuar assim, já que está focado em sua carreira como apresentador. “Já me chamaram, mas não quero mais voltar a trabalhar como ator. Novela dá saudade, mas saudade passa rápido e tem muita vida pela frente”, contou em entrevista.

Ele contou que acredita que volta ao comando do “The Voice Kids”, na Globo. “É apaixonante, entra na nossa célula. A gente vira passageiro da emoção. Não sou um cara muito muito preocupado nesse sentido. A Globo é uma emissora com grandes criadores, e o importante é estar à disposição quando precisarem.

“Dei a sorte de cair no “The Voice Kids” que a sorte continue assim”, finalisou Márcio. Recentemente ele passou por um susto, ao ter que passar por uma cirurgia no ombro. Porém, tudo seguiu tranquilamente, e ele já está bem.

O artista dez parte de novela famosa

Então, Márcio Garcia ganhou destaque em sua carreira ao apresentar o programa infantil “Gente Inocente”, entre 1999 e 2002, na TV Globo, nas tardes de domingo. A atração conquistou o público pelo fato de crianças poderem participar das entrevistas com os convidados.

Dessa forma, o artista iniciou sua carreira na MTV, em 1992, apresentando o programa “MTV Sports”. Dois anos depois, estreou em sua primeira novela na TV Globo, “Tropicaliente” (1994). Entre seus maiores sucessos na televisão está o seu personagem na novela “Celebridade” (2003).

Na trama de Gilberto Braga, Márcio interpretou o michê Marcos que vivia um relacionamento com Laura (Cláudia Abreu) e juntos eles faziam de tudo para roubar o dinheiro de Clara (Malu Mader).Então, entre 2005 e 2008, Márcio assinou contrato com a TV Record e apresentou o programa “Melhor do Brasil”, que depois passou para o comando de Rodrigo Faro.

Seu retorno para a Globo foi marcado pela novela “Caminho das Índias” (2009). Na trama de Glória Perez, Márcio Garcia ganhou um dos papéis principais, o Bahuan, que viveu um relacionamento com a protagonista, Maya, vivida por Juliana Paes.

Personagem Bahuan do ator Márcio Garcia em Caminho das Índias (Foto: Reprodução)
Personagem Bahuan do ator Márcio Garcia em Caminho das Índias (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.