Garoto de programa diz que atendeu Dudu Camargo e revela detalhes constrangedores: “Cago* em mim”


Garoto de programa e Dudu Camargo (Foto: Reprodução, Globo)
Garoto de programa e Dudu Camargo (Foto: Reprodução, Globo)

O garoto de programa contou detalhes sobre o momento íntimo com o jornalista Dudu Camargo, que voltou a virar piada na internet

Dudu Camargo se envolveu em uma nova polêmica nas redes sociais, nesta segunda-feira (31). Um garoto de programa contou detalhes sobre um momento íntimo que viveu com o ex-apresentador do SBT, afirmando que ele acabou defecando na ‘hora H’.

“Sou eu sim, o acompanhante que saiu com o apresentador, que o apresentador não aguentou e ploft ploft. Eu não contei para as pessoas que eu atendi o apresentador e ele cagou em mim. Aliás, 50% dos clientes fazem isso. Você vai cutucar lá atrás e acha que vai sair o que, meu amor? Ouro? Sorvete? Pelo amor de Deus, me ajuda, né? Coitadinho”, disse o rapaz.

Jornalista Dudu Camargo (Foto: Reprodução, SBT)
Jornalista Dudu Camargo (Foto: Reprodução, SBT)

Arthur Mondelo chegou a dar pistas sobre quem seria o famoso jornalista que se acidentou na cama. “Um garoto novinho, jornalista, era colírio dos olhos do Silvio Santos. Vocês sabem quem é, né?”, questionou ele, sem revelar o nome.

Detalhes do encontro

Entretanto, o profisisonal do sexo não aguentou e expos o nome do rapaz. “A hora que eu acendi a luz na casa, eu vi que ele estava escondendo o rosto. E eu falei pra ele: ‘você trabalha de que?’ E ele percebeu que não era estranho pra mim. Ele falou: ‘eu trabalho numa rádio’. E aí, no mesmo momento, ele colocou o óculos e falou assim ‘mas eu não sou apresentador’. E eu falei, putz, é o Dudu Camargo”, contou.

“Eu não queria contar nada, mas já que contaram, pra outros garotos não serem culpados, porque ele sai com vários, tá? Então eu já venho e falo que fui eu. O valor do cachê foi sim R$ 520. Ele contratou uma massagem tântrica”, concluiu.

“Arthur Mondelo, o garoto de programa que sofreu “acidente” na cama com o comunicador que foi demitido de sua emissora, se pronunciou sobre o ocorrido: “Um garoto novinho, jornalista, era colírio dos olhos do Silvio Santos “Dudu Camargo” Não foi uma diarreia, ele apenas me sujou.””. Confira o vídeo abaixo: