Amor Perfeito: descontrolado, Gaspar invade casamento de Gilda e Orlando e causa escândalo


Gaspar, Gilda e Orlando em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)
Gaspar, Gilda e Orlando em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)

Gaspar perde o controle em casamento de Gilda e Orlando em Amor Perfeito

Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Gaspar (Thiago Lacerda), causará um grande tumulto no casamento de Gilda (Mariana Ximenes) e Orlando (Diogo Almeida). Descontrolado e tomado pela emoção, ele invadirá a cerimônia de casamento e protagonizará um escândalo que deixará todos os presentes chocados.

No entanto, apesar dessa ação inesperada por parte do herdeiro do prefeito Anselmo (Paulo Betti), Gilda finalmente conseguirá o que tanto almejava: casar-se com o médico. Gilda convencerá Orlando a aceitar a sugestão dela de casamento, alegando que assim poderão cuidar e proteger Marcelino (Levi Asaf) juntos.

Nessa fase da trama, Marcelino estará passando por um período de grande sofrimento após Gilda conseguir adotá-lo. Seu estado emocional será tão abalado que ele acabará sendo hospitalizado após passar mal e desmaiar na escola.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Vilã consegue se casar com Orlando

Apesar de relutante, Orlando acabará aceitando o plano e o casamento com Gilda acontecerá. No entanto, durante a cerimônia, um ato inesperado de Gaspar surpreenderá a todos. O personagem estará angustiado e não conseguirá suportar ver Gilda subindo ao altar com outro homem.

Embriagado e fora de controle, Gaspar invadirá o evento, causando uma grande confusão. Apesar da cena constrangedora causada por ele, Gaspar não será capaz de impedir que o grande desejo de Gilda se realize e que ela se case com Orlando.

Está previsto que Gilda e Orlando conseguirão se casar, porém, o médico deixará claro que, apesar da união formal, eles dormirão em quartos separados. Isso revela que a relação entre eles será meramente uma fachada, uma união de conveniência para cuidar de Marcelino, mas sem amor verdadeiro envolvido.

Vale ressaltar que Amor Perfeito é escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer e com direção artística de André Câmara. O elenco conta com nomes como os de Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Paulo Betti e Levi Asaf.