Gentil se espanta ao descobrir que é pai de personagem inesperado em Terra e Paixão


Gentil (Flavio Bauraqui) em cena de Terra e Paixão
Gentil (Flavio Bauraqui) em cena de Terra e Paixão (Foto: Reprodução/TV Globo)

Gentil teve um caso com Agatha no passado em Terra e Paixão

Terra e Paixão reserva mais uma grande reviravolta envolvendo Agatha (Bianca Bin/Eliane Giardini). Acontece que a mulher enganou a todos ao forjar a própria morte no passado, e seu retorno à trama está previsto para agosto. Diversos indícios já apontam que ela está viva e que contou com a ajuda de um ex-amante misterioso para realizar essa farsa.

Ao longo da narrativa, é revelado que Agatha, que já foi esposa de Antônio (Tony Ramos), não era fiel em seu casamento com o produtor rural. Além de seu relacionamento extraconjugal com o ex-amante não identificado, Agatha também teve um caso amoroso com Gentil (Flávio Bauraqui).

Esse detalhe é crucial, pois Gentil é o pai de Jonatas (Paulo Lessa). Em capítulos recentes, houve uma pista de que Gentil recebeu uma carta de Agatha, sugerindo a possibilidade de seu retorno muito em breve.

Caio. (Foto: reprodução)
Caio. (Foto: reprodução)

Caio não é filho de Antônio

Uma cena reveladora mostra Gentil abrindo a carta de Agatha e, ao reconhecer a caligrafia, sua expressão muda completamente. Isso faz com que Jonatas suspeite sobre o conteúdo da carta, mas Gentil decide ponderar sobre as informações recebidas e promete explicar tudo mais tarde.

Segundo informações do site Observatório da TV, a trama ganhará ainda mais complexidade quando é previsto que Gentil descobrirá que é o verdadeiro pai de Caio (Cauã Reymond). Além disso, Luig (Rainer Cadete) também se deparará com uma revelação surpreendente: Caio não é o único filho de Agatha e Gentil, pois Jonatas também é fruto do relacionamento secreto entre os dois.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.