Gentil se vinga de Antônio da pior forma e consegue colocar o vilão na cadeia em Terra e Paixão


Gentil e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Gentil e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Antônio é preso após cair em armadilha de Gentil em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, uma reviravolta inesperada está prestes a acontecer na vida de Antônio (Tony Ramos) após um ato de vingança. Porém, não será Aline (Bárbara Reis) a responsável por causar isso, mas sim Gentil (Flávio Bauraqui). O homem acabará armando um plano para incriminar o fazendeiro por tráfico de drogas, algo que ninguém poderia prever.

Até então, Antônio havia eliminado seus concorrentes com violência, contando com a ajuda de seus capangas. No entanto, agora será vítima de sua própria ganância e crueldade. Gentil, com sua astúcia, colocará um ponto final no império construído pelo fazendeiro, mostrando que o jogo pode virar quando menos se espera.

Essa reviravolta promete abalar as estruturas da trama, colocando Antônio em uma situação complicada e representando um momento de “justiça”, mesmo que o vilão acabe pagando por um crime que não cometeu.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Aline celebra prisão do vilão

O plano de Gentil consistirá em esconder uma quantidade significativa de drogas em um dos caminhões de Antônio e fazer uma denúncia anônima que será prontamente investigada pela polícia local. Aline, que estará devastada após o incêndio que atinge a sua plantação, após uma ordem de Irene (Gloria Pires), vai celebrar o momento de justiça após ver Antônio atrás das grades.

Gentil revelará a Caio (Cauã Reymond) que o crime pelo qual Antônio está sendo acusado não permite fiança, o que significa que o fazendeiro terá que enfrentar a falta de luxo durante seu encarceramento. O vilão, porém, certamente reagirá de forma hostil quando descobrir quem foi o responsável por essa armação.

Vale ressaltar que Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.