Gentil recebe carta e descobre que mãe de Caio forjou a própria morte: “Notícias de alguém”


Agatha, Caio e Gentil. (Foto: reprodução)
Agatha, Caio e Gentil. (Foto: reprodução)

Gentil descobre que a mãe de Caio forjou a sua própria morte

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a verdade sobre o que aconteceu com Agatha (Bianca Bin) começará a vir à tona. Enquanto Marino dá início a uma investigação, que traz revelações intrigantes sobre o passado da mulher, como o fato dela ter se envolvido com um médico e esse mesmo homem ter desaparecido de forma misteriosa.

Lucinda também revela ao delegado que, ao contrário do que muita gente imagina, Agatha não era uma mulher tão ingênua e fiel, sugerindo que ela pode ter sim se envolvido com outro homem enquanto mantinha seu relacionamento com Antônio (Tony Ramos).

Mas quem terá uma informação reveladora sobre o paradeiro de Agatha será Gentil (Flávio Bauraqui). Acontece que o homem já teve um caso com Agatha no passado, e segundo informações do site Observatório da TV, acabará recebendo uma carta da mulher.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Homem descobre que Agatha está viva

Gentil abre a carta e logo reconhece a letra de Agatha. A expressão do velho fazendeiro muda e chama a atenção de Jônatas (Paulo Lessa), que está por perto, mas o veterano trata de disfarçar. “São notícias de alguém… que pensei que não estava mais entre nós… Deixa eu pensar melhor, outra hora eu explico”, dirá o homem, que deve ficar cara a cara com Agatha em breve.

Após isso, Caio (Cauã Reymond) acabará descobrindo, através de Kevin (Diego Martins), que é irmão de Jônatas, que é fruto justamente da relação que Gentil teve com Agatha no passado.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.