Sem motivos para sorrir, Geraldo Luís conta o que poucos sabiam antes de saída da Record


Geraldo Luís comandou o Domingo Show na Record (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís (Foto: Reprodução/ Record)

Apresentador Geraldo Luís trabalhou por 16 anos na Record, emissora de Edir Macedo, e saiu de lá no mês passado

Geraldo Luís deixou a Record TV depois de 16 anos. A saída aconteceu no mês passado e o apresentador agora tem passado por diversos canais para dar entrevistas.

O apresentador já compareceu ao “Programa Silvio Santos” e ao “The Noite”, no SBT.

No “Programa Silvio Santos”, o comunicador pediu emprego para Patrícia Abravanel. No “The Noite”, Geraldo falou sobre a saída da Record TV e disse que não acabou demitido.

O apresentador explicou que chegou a acordo com a emissora para que o vínculo acabasse encerrado antes de setembro, quando chegaria ao fim.

Geraldo Luís afirmou que não tem vergonha de ser e fazer programas populares e explicou que está pagando um preço alto por este motivo.

O apresentador disse que não quer descansar, mas sim ser feliz. Geraldo não descarta retorno à televisão em breve.

Geraldo Luís comandou o Domingo Show. (Foto: reprodução)
Geraldo Luís comandou o Domingo Show. (Foto: reprodução/ Record)

O apresentador segue sem contrato na TV

Assim, o comunicador, que virou repórter na madrugada da Record TV em seus últimos meses de trabalho na emissora, disse que quer encontrar um diretor que compre suas loucuras.

“Eu estava morrendo”, afirmou o apresentador sobre o momento profissional na Record TV.

Então, Geraldo Luís já foi ventilado no SBT, na Band e na RedeTV!, mas segue sem contrato na TV. O apresentador declarou que é homem de televisão, mas criar um podcast está em seus planos para os próximos meses.

Ademais, Geraldo trabalhou na Record TV por 16 anos e apresentou programas de sucesso, como o Balanço Geral e o Domingo Show.

Em seus últimos anos de contrato, Geraldo esteve à frente do Balanço Geral Manhã e depois da edição de sábado do mesmo programa.

Geraldo Luís (Foto: Reprodução/Record)
Geraldo Luís (Foto: Reprodução/Record)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.