Geraldo Luís expõe grande problema com a Record e faz desabafo: “Eu não podia”
11/08/2023 às 7h17
Geraldo Luís foi entrevistado por Chico Barney e abriu o jogo sobre o seu desligamento da emissora de Edir Macedo
Geraldo Luís fez um novo desabafo a respeito do período em que esteve trabalhando na Record. O apresentador foi demitido em maio e tem dado entrevistas para vários veículos de comunicação.
Em entrevista a Chico Barney, do UOL, o jornalista desabafou sobre seu desligamento e garantiu que o contrato foi rescindido de comum acordo.
Ele afirmou que foram 16 anos de muita gratidão, mas que sentia que estava na hora de parar.
“Se não eu não tivesse dado o grito de liberdade lá, eu não estaria aqui. Eu não podia nada! Não me deixavam fazer nada!”, desabafou.
Fim dos grandes apresentadores?
Geraldo Luís ressaltou que é um apaixonado pela televisão e lamentou o fato de que o veículo não possui a mesma força que anos atrás.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
“A televisão, como um todo, está passando por uma grande turbulência, porque nada se acerta. Está envergonhada do popular, distante, sem gente de criação. É só enlatado!”, disparou.
O artista completou dizendo que está todo mundo “encalhado” atualmente e isso porque a TV está com falta de pessoas que criam coisas.
Por fim, o apresentador salientou que sente a falta de comunicadores grandiosos, como Gugu Liberato, Silvio Santos e Fausto Silva na nova geração.
Além disso, ele opinou que não vê mais grandes “comunicadores populares” e comentou que acredita que o “telespectador hoje é órfão”.
Contudo, cabe ressaltar que, nos últimos dias, Sonia Abrão revelou que Geraldo está fechando para ter dois programas na RedeTV!, um aos domingos e outro nas noites de terça.