Geraldo Luís expõe grande problema com a Record e faz desabafo: “Eu não podia”


Geraldo Luís comandou o Domingo Show na Record (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís (Foto: Reprodução/ Record)

Geraldo Luís foi entrevistado por Chico Barney e abriu o jogo sobre o seu desligamento da emissora de Edir Macedo

Geraldo Luís fez um novo desabafo a respeito do período em que esteve trabalhando na Record. O apresentador foi demitido em maio e tem dado entrevistas para vários veículos de comunicação.

Em entrevista a Chico Barney, do UOL, o jornalista desabafou sobre seu desligamento e garantiu que o contrato foi rescindido de comum acordo.

Ele afirmou que foram 16 anos de muita gratidão, mas que sentia que estava na hora de parar.

Geraldo Luís deixou a emissora (Foto: Reprodução/Record)
Geraldo Luís deixou a emissora (Foto: Reprodução/Record)
Mesmo com todo o carinho que possui pela emissora, Geraldo Luís não deixou de afirmar que sofria com as restrições impostas pela política interna.

“Se não eu não tivesse dado o grito de liberdade lá, eu não estaria aqui. Eu não podia nada! Não me deixavam fazer nada!”, desabafou.

Fim dos grandes apresentadores?

Geraldo Luís ressaltou que é um apaixonado pela televisão e lamentou o fato de que o veículo não possui a mesma força que anos atrás.

“A televisão, como um todo, está passando por uma grande turbulência, porque nada se acerta. Está envergonhada do popular, distante, sem gente de criação. É só enlatado!”, disparou.

O artista completou dizendo que está todo mundo “encalhado” atualmente e isso porque a TV está com falta de pessoas que criam coisas.

Geraldo Luís (Foto: Reprodução/Record)
Geraldo Luís (Foto: Reprodução/Record)

Por fim, o apresentador salientou que sente a falta de comunicadores grandiosos, como Gugu Liberato, Silvio Santos e Fausto Silva na nova geração.

Além disso, ele opinou que não vê mais grandes “comunicadores populares” e comentou que acredita que o “telespectador hoje é órfão”.

Contudo, cabe ressaltar que, nos últimos dias, Sonia Abrão revelou que Geraldo está fechando para ter dois programas na RedeTV!, um aos domingos e outro nas noites de terça.