Geraldo Luís fala sobre luta contra vício que não consegue parar: “Sou viciado e dependente”


Geraldo Luís está em baixa na Record. (Foto: reprodução/Montagem)
Geraldo Luís está em baixa na Record. (Foto: reprodução/Montagem)

Apresentador, após saída da Record, deve comandar em breve um novo programa em outra emissora

O apresentador Geraldo Luís é uma das personalidades mais conhecidas e queridas do Brasil.

Com uma trajetória de sucesso no telejornalismo, o famoso, que fez parte do quadro de funcionários da Record até meio deste ano, conseguiu conquistar uma grande legião de admiradores pelo país inteiro.

Mas o que muitos não sabem é que Geraldo Luís, atualmente com 52 anos, enfrenta um drama pessoal.

Recentemente, o comunicador revelou em entrevista que carrega um grande vício que não tem conseguido largar, um remédio para dormir.

Em conversa com a equipe da “Isto É Gente”, Geraldo Luís contou que é viciado em Zolpidem, um medicamento utilizado para distúrbio do sono.

Geraldo Luís deixou a emissora (Foto: Reprodução/Record)
Geraldo Luís deixou a emissora (Foto: Reprodução/Record)

Saída da Record TV e novo programa

“Sou viciado e dependente, infelizmente, dessa droga chamada zopidem. Não consigo largar esse remédio maldito. Já tentei de tudo, mas não consigo. Uso há 5 anos“, desabafou o apresentador.

Geraldo Luís passou 16 anos trabalhando para a Record TV, mas saiu da emissora em maio. O canal emitiu uma nota na época informando sobre a saída do comunicador e afirmando que a decisão teria sido tomada em comum acordo entre as partes.

Em entrevista, o famoso se disse grato à empresa, principalmente por ter renovado seu salário durante a pandemia.

Geraldo afirma que onde for irá falar bem da Record e que terá gratidão eterna ao canal por tudo o que lhe foi proporcionado. Vale lembrar que, em breve, o apresentador irá comandar outro programa, agora na Rede TV!.

Geraldo Luís comandou o Domingo Show. (Foto: reprodução)
Geraldo Luís comandou o Domingo Show. (Foto: reprodução/ Record)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.