Geraldo Luís fala de “tristeza” de Ana Hickmann nos bastidores e dá aviso a marido: “É algo dolorido“


Geraldo Luís e Ana Hickmann (Foto: Reprodução, Instagram)
Geraldo Luís e Ana Hickmann (Foto: Reprodução, Instagram)

Em suas redes sociais, o apresentador Geraldo Luís comentou sobre o ocorrido entre Ana Hickmann e seu marido

Nesta última terça-feira (14), Geraldo Luís compartilhou, nas redes sociais, uma foto em que aparece ao lado de Ana Hickmann.

Ele comentou que a colega de trabalho tinha um ‘olhar de apagada’ nos bastidores e mandou um recado para o marido dela: “Remorso é algo dolorido“.

O apresentador fez uma longa reflexão sobre o assunto, que tem dado o que falar, e explicou que sentia um peso nos olhos de Ana quando estava participando do “Família Record”.

“Certa vez, ainda na gravação do Família Record, notei um olhar de apagada atrás desses olhos lindos. Você foi a primeira a me ligar quando perdi meu irmão Marcelo Rezende (1951-2017), sempre amiga e doce aos colegas“, desabafou.

Geraldo Luís e Ana Hickmann (Foto: Reprodução, Instagram)
Geraldo Luís e Ana Hickmann (Foto: Reprodução, Instagram)

O apresentador aconselhou

Geraldo Luis disse que só Ana Hickmann sabe o que aconteceu ao longo dos anos e que ninguém deve ficar opinando, mas continuará em oração para que ela possa ter paz e coragem para encarar os novos caminhos da vida.

Em seguida, o apresentador avisou a Alexandre Correa que ele deveria mudar os modos, pois é pai, mesmo que se separe de Ana Hickmann. O apresentador ainda avisou que o peso do erro é algo terrível, como se fosse uma doença.

Para finalizar, Geraldo revelou que está na torcida para que tudo se acalme e que fique claro que a ‘união não pode ter algemas’.

Ele lembrou ainda que os recomeços são importantes quando as pessoas querem realmente mudar e que há momentos em que deve-se dizer ‘chega’ para uma situação e iniciar uma vida nova.

Ana Hickmann ainda não quis comentar publicamente sobre a agressão sofrida. No “Hoje Em Dia”, ela explicou que não se sente forte o suficiente para falar disso agora, porém, explicou que futuramente abrirá o coração.

Ana Hickmann (Foto: Reprodução/ Instagram)
Ana Hickmann (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.