Geraldo Luís, demitido pela Record, surpreende e negocia programa aos domingos na RedeTV


Geraldo Luís deixou a emissora (Foto: Reprodução/Record)
Geraldo Luís deixou a emissora (Foto: Reprodução/Record)

Geraldo Luís teve uma reunião com a direção da emissora Rede TV para negociar um novo programa aos domingos

O apresentador Geraldo Luís esteve no inicio desta semana na RedeTV para gravar uma participação no programa Sensacional, de Daniela Albuquerque.

Segundo informações, o convite não foi à toa. Na oportunidade, Geraldo também se reuniu com a direção da emissora para negociar um novo programa dominical, nos moldes do “Domingo Show”, que ele apresentou entre 2014 e 2019 na Record.

Ainda, de acordo com o “Notícias da TV”, tanto o canal quanto Geraldo Luís só vão confirmar o acerto quando o contrato for assinado, mas os funcionários da RedeTV já dão como certa a chegada do comunicador.

Então, até um cenário já foi encomendado para nova atração que deve movimentar a audiência da emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.

Assim, o início de sua carreira foi na sua cidade natal, Limeira , em 1989. Foi nesse ano que ele conheceu um repórter policial, Rubens Pinheiro Alves, que o colocou como seu auxiliar e ele pôde aprender a profissão de repórter.

Geraldo Luís comandou o Domingo Show. (Foto: reprodução)
Geraldo Luís comandou o Domingo Show. (Foto: reprodução/ Record)

Foi repórter policial durante 17 anos em rádio e três em televisão do interior

Contudo, Geraldo Luiz era muito trabalhador e então conseguiu um bico do IML da cidade, onde sua função era de lavar e preparar defuntos para o enterro.

Assim, o famoso diz que isso o ajudou a crescer como gente e a fazê-lo respeitar o ser humano. Mas o prazer de trabalhar em rádio foi crescendo dentro dele. E então ganhou a oportunidade de ter um programa só seu.

Então, a capital paulista, ele começou em 2003, na Rede TV!, no programa: “Repórter Cidadão”. Em 2005, passou a fazer o “ A Hora da Verdade”.

Depois, em 2007, passou para a Rede Record, fazendo o programa: “ Balanço Geral”, edição São Paulo, no início das tardes. Daí começou a ser conhecido e admirado.

Assim, em 2009, passou para o programa: “ Geraldo Brasil”. E em 2010, após alguns meses fora do ar, voltou para o programa: “ Balanço Geral”, onde ficou até o início de 2014.

E em abril/2014, assume o programa “Domingo Show”, nos inícios da manhã de domingo, ainda na TV Record, alcançando números expressivos de audiência.

Em Limeira, Geraldo Luís criou a “Casa da Sopa”, instituição de auxílio aos carentes, que chega a dar 8 mil refeições por mês.

Geraldo Luís (Foto: Reprodução/Record)
Geraldo Luís (Foto: Reprodução/Record)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.