Geraldo Luís nunca apareceu na companhia de outras mulheres publicamente e agora sabemos o motivo


Apresentador Geraldo Luís. (Foto: reprodução)
O Apresentador Geraldo Luís (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís é um dos principais apresentadores da Record, já tendo comandado diversos programas da emissora dos bispos em quase 16 anos de carreira. Porém, apesar da fama e do sucesso, chama a atenção o fato do famoso ter uma vida pessoal bastante discreta e nunca aparecer publicamente acompanhado por outras mulheres.

Porém, em recente entrevista ao programa A Tarde é Sua, comandado por Sônia Abrão na RedeTV!, o apresentador de 51 anos pôs fim ao mistério e finalmente contou o motivo por trás da sua decisão de permanecer solteiro.

Geraldo já teve um relacionamento de 14 anos com Mirella, que é mãe do seu único filho, João Pedro, de 22 anos, mas hoje não está envolvido com ninguém, pelo menos de forma pública.

Geraldo Luís ao lado do seu filho, João Pedro. (Foto: reprodução)
Geraldo Luís ao lado do seu filho, João Pedro. (Foto: reprodução)

Geraldo Luís consegue “se resolver”

O apresentador da Record confessou que se sente desmotivado pela “falsidade” que envolve a maioria dos relacionamentos atuais, acreditando que raramente existe amor de verdade, mas afirmou que mesmo assim ele consegue “se resolver”.

“E eu já levei alguns problemas pra dentro da minha casa, e aquilo pra mim virou um santuário. Não quero levar problema pra mim nem pro meu filho. Então, de verdade, eu me viro bem. Gosto demais de sexo, pensa num cara sem vergonha, sou eu. Mas eu me resolvo. Vou, ‘obrigado, quanto é? Tchau, beijo’”, afirmou o apresentador, que apesar disso, admitiu que hoje sente falta de uma companhia.

Vale lembrar que, em 2009, Geraldo Luís teve um relacionamento midiático com a atriz Franciely Freduzeski, que na época participava da primeira temporada de A Fazenda. O apresentador, que comandava o extinto Geraldo Brasil, chegava a expor publicamente o seu interesse pela famosa. Logo após a saída dela do reality, os dois engataram um romance, que durou apenas alguns meses.