Após namoro com atriz, Geraldo Luís nunca mais foi visto com mulheres e motivo foi revelado


Geraldo Luís é apresentador da Record. (Foto: reprodução/Montagem)
Geraldo Luís é apresentador da Record. (Foto: reprodução/Montagem)

Geraldo Luís não é visto na companhia de outras mulheres e explicou o motivo

Com quase 16 anos de carreira na Record, Geraldo Luís é um dos principais apresentadores da emissora dos bispos. Embora seja conhecido por seu sucesso e fama, o apresentador tem uma vida pessoal bastante discreta e nunca aparece acompanhado por outras mulheres em público.

No entanto, em uma recente entrevista ao programa A Tarde é Sua, apresentado por Sônia Abrão na RedeTV!, Geraldo finalmente revelou o motivo por trás de sua decisão de permanecer solteiro.

Embora tenha tido um relacionamento de 14 anos com Mirella, a mãe de seu único filho, João Pedro, de 22 anos, Geraldo não está atualmente envolvido com ninguém, pelo menos publicamente. O apresentador confessou que se sente desmotivado pela “falsidade” que cerca a maioria dos relacionamentos modernos, acreditando que raramente há amor verdadeiro. Apesar disso, ele afirma que consegue “se resolver”.

Apresentador ao lado do filho. (Foto: reprodução/internet)
Apresentador ao lado do filho. (Foto: reprodução/internet)

Apresentador não quer levar “problemas” para dentro de casa

“Eu já trouxe alguns problemas para dentro da minha casa e para mim isso se tornou um santuário. Não quero trazer problemas para mim ou para o meu filho. Então, sinceramente, me viro bem. Eu gosto muito de sexo, sou um cara sem vergonha, mas me resolvo. Vou lá, faço o meu negócio e digo ‘obrigado, quanto é? Tchau, beijo'”, disse o apresentador, que mesmo assim admitiu que sente falta de uma companhia.

Apresentador ao lado de Franciely Freduzeski. (Foto: reprodução/internet)
Apresentador ao lado de Franciely Freduzeski. (Foto: reprodução/internet)

Em 2009, Geraldo Luís teve um relacionamento “estranho”, mas muito comentado com a atriz Franciely Freduzeski, que participava da primeira temporada de A Fazenda na época. Enquanto apresentava o extinto Geraldo Brasil, o apresentador chegou a expressar publicamente seu interesse pela famosa. Logo após a saída dela do reality show, eles engataram um romance, mas a relação durou apenas alguns meses.