Geraldo Luís recebeu uma carta psicografada por apresentador morto da Record e recado o atordoou


Geraldo Luís recebeu carta psicografada de um apresentador que era muito seu amigo na Record (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Geraldo Luís recebeu carta psicografada de um apresentador que era muito seu amigo na Record (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Apresentador da Record fez contato pós morte e recado deixou Geraldo Luís baqueado

Quando estava para completar cinco anos da morte do apresentador Marcelo Rezende, que morreu vítima de um câncer que já estava em estágio avançado quando foi diagnosticado, deixou um recado impactante após a morte para o seu grande amigo, o apresentador Geraldo Luís, que também trabalha na mesma emissora, através da psicografia, que nada mais é que uma carta intermediada por “médiuns” espíritas.

Geraldo Luís no "Balanço Geral" na Record (Foto Reprodução/R7)
Geraldo Luís no “Balanço Geral” na Record (Foto Reprodução/R7)

Geraldo Luís foi uma das pessoas que sofreu muito com a perda do amigo, eles eram muito próximos. No ano de 2021, quando se completou os 4 anos da morte de Marcelo Rezende, Geraldo chegou a fazer uma pequena homenagem ao jornalista:

+Famosa viu seu nome envolvido em um escândalo por um jornal da Globo e se defendeu: “Não sou assassina”

“Quatro anos hoje sem você… você faz uma falta. Cuidava de mim. Fiquei órfão de um pai amigo. Marcelo era genioso, mas humano”

Geraldo Luís e Marcelo Rezende (Foto Reprodução/Internet)
Geraldo Luís e Marcelo Rezende (Foto Reprodução/Internet)

Foi então que Marcelo Rezende entrou em contato com o mundo terreno para mandar um alerta para Geraldo Luís por meio de uma carta psicografada, com um aviso bem impactante:

“Bom dia a todos os espíritos de luz, vim aqui através desta pessoa mandar um recado para Geraldo Luís. Primeiro, meu irmão e amigo, cuide da sua saúde, fígado, rim e sangue. Hoje pude me transmitir até você, meu irmão de alma quero te pedir que lembre bem de mim e não fique falando: ‘Se você estivesse aqui seria assim ou assim’, pois não seria, pois, seria tudo a mesma coisa” – Disse Marcelo Rezende por meio da carta, deixando o apresentador completamente atônito

 

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....