Geraldo Luís revela mágoa e frustração após saída da Record: “Pessoas covardes”


Geraldo Luís deixou a emissora (Foto: Reprodução/Record)
Geraldo Luís deixou a emissora (Foto: Reprodução/Record)

Geraldo Luís compartilha mágoa e frustração após saída da Record, revelando falta de solidariedade de alguns colegas de trabalho

Geraldo Luís, famoso apresentador brasileiro que passou 16 anos na Record TV, compartilhou sentimentos de mágoa e frustração em relação à sua saída da emissora e à reação de alguns de seus colegas de trabalho.

Durante uma entrevista ao podcast PODCONTIGO!, Geraldo Luís expôs que ficou ferido com a falta de solidariedade de alguns indivíduos que não se preocuparam em entrar em contato para oferecer seus votos de boa sorte ou para indagar sobre o ocorrido.

+ Filho de Faustão rompe o silêncio e surpreende ao vibrar com a saída do pai da Band: “Tem uma coisa”

Com o programa Balanço Geral, Geraldo desempenhou um papel significativo na consolidação do jornalismo popular da Record TV. No entanto, nos últimos anos, ele se sentiu desvalorizado pela administração do canal, que recusou suas propostas de projetos para os domingos.

+ Vera Fischer não se cala e expõe decepção com a Globo após perder espaço: “Gente jovem para substituir”

Em maio deste ano, o apresentador finalizou seu contrato com a emissora, expressando que precisava dar um “grito de liberdade” para prosseguir com sua carreira.

Apresentador disse que foi ignorado

O apresentador também desmentiu rumores de um conflito com Rodrigo Faro, declarando que não possui qualquer ressentimento em relação ao colega. Contudo, admitiu que Rodrigo Faro foi um dos que não o contatou após a sua demissão. “Tem algumas pessoas que ficam covardes. Uma pancada não ligou”, contou.

Apresentadores Rodrigo Faro e Geraldo Luís (Foto: Divulgação)
Apresentadores Rodrigo Faro e Geraldo Luís (Foto: Divulgação)

Apesar das decepções, Geraldo Luís manifestou gratidão a colegas como Renata Alves e César Filho, que o contataram para oferecer apoio. Ele assegurou que mantém boas memórias da Record e que está preparado para os desafios futuros.

+ Terra e Paixão: Anely se une a Irene para destruir personagem, e acaba sobrando até pra Kelvin

Ele também revelou que após o falecimento de Marcelo Rezende, foi alertado por Lu Lacerda sobre possíveis traições na emissora. Geraldo compartilhou que grande parte dos avisos se confirmou. Outro conselho valioso veio de Xuxa Meneghel, que trabalhava na Record naquela época, que o alertou sobre um indivíduo não confiável. Ele agradeceu a Xuxa pela sua sinceridade durante seu tempo na Record.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.