Últimas Notícias

O gesto surpreendente de Silvio Santos para Carlos Alberto que todos precisam conhecer


Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos (Foto: reprodução)

Descubra como Silvio Santos estendeu a mão para Carlos Alberto durante um dos momentos mais desafiadores de sua vida

Durante uma conversa reveladora no Flow Podcast, Carlos Alberto de Nóbrega, o apresentador de “A Praça É Nossa”, compartilhou uma fase complicada de sua vida financeira.

+ Vazou! Milton Neves expôs confronto explosivo com colega na Band em briga ao vivo: “Te quebro”

Nesse período, uma intervenção de Silvio Santos, magnata da televisão e dono do SBT, se mostrou decisiva. Carlos Alberto relata que, após se divorciar de Andréa Nóbrega, encontrou-se em uma situação precária, tendo transferido a maior parte de seus bens para a ex-esposa, o que o deixou praticamente sem nada.

Diante da necessidade de encontrar um novo lar, o artista se viu em um impasse para conseguir um fiador para o aluguel de um imóvel. Foi quando ele decidiu buscar auxílio de Silvio Santos, solicitando um empréstimo de 200 mil dólares.

+ Seguindo os passos da Globo, SBT escala drama já exibido como próxima novela da emissora

Contrariando as expectativas, a resposta de Silvio foi além do pedido de empréstimo. Por intermédio de seu sobrinho, então presidente do SBT, Silvio ofereceu a Carlos Alberto não apenas o valor solicitado, mas um apartamento. Foi dada a Carlos Alberto a liberdade de escolher o imóvel que desejava, um gesto de generosidade que marcou profundamente o apresentador.

Carlos Alberto de Nóbrega disse o que Silvio Santos lhe fez (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega disse o que Silvio Santos lhe fez (Foto: Reprodução)

Na atualidade, com 87 anos, o famoso compartilhou também o que o inspira a permanecer ativo na televisão. Ele esclareceu que sua existência financeira se baseia inteiramente em seu salário, não possuindo mais ativos imobiliários. Uma década atrás, ele fez questão de transferir todos os seus bens para seus filhos, esclarecendo que não tem grandes quantias em reserva.

Motivo de continuar na TV

Ademais, o apresentador aproveitou o momento para falar sobre sua esposa, Renata Domingues, rebatendo quaisquer suposições de que ela pudesse estar com ele por interesse financeiro.

Ele destacou que, após a divisão de bens pós-divórcio, ele não tem mais propriedades em seu nome, evidenciando que a riqueza não é um fator na relação. Carlos Alberto credita a Renata uma transformação positiva em sua vida, sublinhando que o amor que compartilham transcende quaisquer questões materiais.

Carlos Alberto (Foto: Reprodução, GNT)
Carlos Alberto (Foto: Reprodução, GNT)

Autor(a):

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.