Gil do Vigor conta que foi “atacado” após fazer o que muita gente gosta em aeroporto: “Folgado”


Gil do Vigor (Foto: Reprodução, Instagram)
Gil do Vigor (Foto: Reprodução, Globo)

Ex-BBB Gil do Vigor acabou duramente criticado por internautas após fazer no aeroporto o que muita gente gosta

O ex-BBB, economista e influencer Gil do Vigor se envolveu em polêmica, depois de relatar nas redes sociais o que aconteceu com ele em um aeroporto.

Gil do Vigor contou que acabou atacado antes de entrar no avião. O economista escreveu no Twitter que acabou atacado e que o episódio aconteceu, quando ele estava cantando um louvor antes de entrar no avião.

Uma mulher o abordou e pediu que ele não “cantasse feito um maluco dentro do avião”. Gil contou que ficou esperando a mulher falar que era brincadeira, mas ela não falou.

Gil do Vigor (Foto: Reprodução, Instagram)
Gil do Vigor (Foto: Reprodução, Instagram)

Internautas criticam o economista

O ex-BBB recebeu apoio de algumas pessoas, mas chamou a atenção a quantidade de internautas que concordaram com a atitude da mulher.

“Você não foi atacado. Você estava sendo folgado e inconveniente e ela simplesmente demonstrou o incômodo e expressou o limite dela”, escreveu um internauta, que orientou Gil do Vigor a ouvir música com fone de ouvido.

“Respeitar o espaço alheio em público é antes de tudo uma questão de civilidade. Nem a sua e nem a dela. Bota um fone e cante para você”, comentou mais uma seguidora.

“Gil, te amo, mas to com a moça nessa”, escreveu outro fã do ex-BBB. Muita gente gosta de se expressar por meio da música.

Ao acabar criticado, depois de contar sua história nas redes sociais, Gil do Vigor respondeu a alguns seguidores e explicou que estava cantando baixo e, mesmo assim, incomodou a mulher que o abordou e pediu para ele parar. O ex-participante do BBB jurou que não estava gritando.

Gil do Vigor fez desabafo (Foto: Reprodução, Instagram)
Gil do Vigor fez desabafo (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.