Ex-BBB Gil do Vigor é apontado como pivô da separação de Jojo Todynho e Lucas Souza


Gil do Vigor, Jojo Todynho e Lucas Souza (Foto: Reprodução, Instagram)
Gil do Vigor, Jojo Todynho e Lucas Souza (Foto: Reprodução, Instagram)

Um jornalista sugeriu que por causa de Gil do Vigor, Jojo Todynho teria se desentendido com Lucas Souza e terminado tudo com ele

O nome de Gil do Vigor foi parar nos assuntos mais comentados do X, antigo Twitter, após ele ser apontado como suposto pivô da separação de Jojo Todynho e Lucas Souza. Vale lembrar que o ex-marido da cantora atualmente está participando de A Fazenda 15.

Gil já se pronunciou a respeito e disse que não é o homem que supostamente trocou mensagens com o ex-militar. Jojo também já falou sobre esta polêmica e nesta terça-feira (21), revelou que o fim do casamento dela com Lucas, foi porque descobriu que ele vinha trocando mensagens comprometedoras com um homem.

Gil do Vigor (Foto: Reprodução, Instagram)
Gil do Vigor (Foto: Reprodução, Instagram)

“Quando fui questioná-lo, ele se descontrolou e falou que ia me colocar como homofóbica na internet. Fiquei com medo. Pensei: ‘Como vou contar isso?’. E então começou a saga do Lucas de querer me desmoralizar”, desabafou a funkeira.

Não demorou muito para surgirem rumores de que Gil seria o tal homem que trocou mensagem com Lucas. O ex-BBB avisou que tem muita coisa para estudar e que o povo fica envolvendo seu nome em polêmicas, das quais não sabe absolutamente nada.

Ele recomendou ‘oração e jejum’ para estas pessoas e avisou que quem fica falando mentiras nas redes sociais, pode receber um processo. “É isso. Bom dia que tenho mais o que fazer”, finalizou.

Jojo Todynho eo ex-marido Lucas Spoza(Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Jojo Todynho eo ex-marido Lucas Spoza(Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

Colunista envolveu o ex-BBB

Quem apontou Gil do Vigor como sendo o responsável pelas trocas de mensagens com o ex-marido de Jojo Todynho, foi o colunista Matheus Baldi.

Nas redes sociais, Gil do Vigor ganhou o apoio dos fãs. Muitos internautas disseram para ele continuar focado nos estudos e cuidar de seu futuro, procurando ignorar os fofoqueiros e invejosos.