Cantor ficou revoltado com Gilberto Barros após ter apresentação atrapalhada: “Despreparo”


O apresentador Gilberto Barros (Foto: Reprodução)
O apresentador Gilberto Barros (Foto: Reprodução)

Fher- vocalista do grupo Kasino- disse que não lidava bem com o meme de sua apresentação no Sabadaço

O grupo Kasino se tornou muito conhecido graças à famosa apresentação no programa Sabadaço, apresentado por Gilberto Barros. O ponto principal do vídeo são as interrupções do apresentador e o vocalista Fher explicou porque, durante anos, não aceitou a performance do grupo ter se tornado meme, na internet.

+ Datena não aguentou ficar na Record e perdeu milhões após romper contrato: “Me ameaçou”

O cantor concedeu entrevista ao youtuber Maikon Zambido que criou o trailer do filme Kassinão- O Som da Noite. Fher disse ter aprovado a brincadeira, porém disse que já desaprovou o meme, por ter se sentido vítima de ridicularização.

“Saíram reportagens dizendo que eu tive depressão, muitas coisas ruins. Não é verdade. Nunca tive problemas. Em alguns momentos, o meme me afetou porque não via só como uma forma de carinho. Via como deboche, para me depreciar. Demorei a entender. O trailer foi o que abriu a minha cabeça para eu aceitar de uma vez”, declarou o cantor do grupo.

Cantor não gostou da atitude do apresentador

O cantor disse que nunca teve problema com o apresentador Gilberto Barros, mas ficou incomodado. “Achei um pouco de despreparo dele, como apresentador, se eu estou ali cantando e o cara falar durante toda a apresentação. Se você está recebendo um cantor, você tem que deixar a pessoa cantar e depois fala, pergunta. Tudo bem, aconteceu e viralizou. O que me chateou depois, e que me deixou puto, é que chegou ao meu assessor uma crítica da produção do programa dizendo que eles não queriam que eu voltasse porque interagi pouco com ele. Gente, estou ali para me apresentar, não para dançar com o apresentador!”, continuou Fher.

+ Walcyr Carrasco perdeu a paciência e protagonizou confusão com espectadores: “Gente chata”

O cantor chegou a ser ácido com Gilberto Barros, ao dizer que: “Para eu voltar ao programa dele, primeiro ele precisa voltar a ter um programa”. Atualmente, Gilberto só exerce a função de apresentador em seu canal do YouTube, cujo nome é TV Leão.

Falta de convite da Globo

O trailer do filme realizado por Maikon Zambido mostra Fher decidindo se o Kasino vai realizar apresentação no Caldeirão do Huck ou no Sabadaço , porém o artista revelou que o grupo nunca foi convidado para se apresentar na Globo.

“Eu, mesmo estando com uma música na novela das nove, Can’t Get Over foi o carro-chefe de América, nunca cheguei a ter um convite oficializado para o Caldeirão do Huck ou programa nenhum. Fui muito ao SBT, à RedeTV!, Hebe, Luciana Gimenez, Sabadaço, mas Globo nunca chegou a ter convite”, contou o artista.

Confira abaixo a apresentação que virou meme:

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.