Gilda descobre que Marcelino é filho de Marê e toma atitude cruel


Gilda, Marcelino e Marê em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)
Gilda, Marcelino e Marê em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)

Gilda descobre que Marcelino é filho de Marê em Amor Perfeito

Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) tem como objetivo principal destruir Marê (Camila Queiroz), mesmo que não haja um motivo específico para sua obsessão. E nos próximos capítulos da atual novela das 18h da Globo, a megera obtém informações que a levam a suspeitar que Marcelino (Levi Asaf) é o filho perdido da nova administradora do hospital.

Determinada a alcançar seu objetivo, ela consegue adotar o garoto esperto ao obter uma nova audiência judicial. Apesar de não aceitar a decisão do juiz, Gilda está disposta a reverter a situação, explorando todas as possibilidades, como de costume.

Dessa vez, ela decide concentrar sua estratégia na suposta falha pessoal do Frei Severo (Babu Santana), quando Marcelino correu risco de vida ao ser picado por um escorpião. Além disso, Gilda tenta localizar Rosa, a suposta mãe da criança, para reforçar sua posição.

Vilã faz descoberta sobre Marcelino

A artista nunca deixou uma criança no mosteiro e fará questão de enfatizar esse fato. Pouco antes disso, ela ouve uma conversa reveladora entre Sônia (Bárbara Sut) e Justino (João Fernandes), o que a deixa sem dúvidas de que o filho de Marê está seguro.

Com base nessa informação, Gilda faz as conexões necessárias e chega à conclusão óbvia: Marcelino só pode ser o filho da ex-enteada. Essa descoberta traz grande satisfação para a vilã, pois finalmente ela consegue adotar o garoto. Infelizmente, Marê ainda terá que enfrentar muitos desafios devido as maldades de Gilda, que continuará a criar problemas em sua vida.

Amor Perfeito é escrita por Duca Rachid e Julio Fischer e tem direção artística de André Câmara. O elenco conta com nomes como os de Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Paulo Betti e Levi Asaf.