Gilda descobre que Marcelino é filho de Marê e orquestra seu maior golpe: “Vai ser meu”


Marê, Marcelino e Gilda em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)
Marê, Marcelino e Gilda em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)

Gilda descobre que Marcelino é filho de Marê em Amor Perfeito

Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) está prestes a conquistar a guarda de Marcelino (Levi Asaf). No entanto, antes disso, ela descobre um grande segredo: o menino é, na verdade, o filho perdido de Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida).

Tudo começa quando Gilda envia Edvaldo (Júlio Levy) para encontrar a trapezista indicada pelos padres como mãe de Marcelino. Edvaldo, então, viaja para uma cidade no Sul do país e descobre que Rosa (Iasmin Patacho) teve uma menina que vive com ela desde o nascimento.

Em meio a isso, um dos engenheiros da ferrovia volta ao Grande Hotel Budapeste para dar continuidade às obras. Sônia (Bárbara Sut) fica mal ao ouvir falar da explosão e dos restos mortais de um bebê encontrados no acidente. Justino (João Fernandes) a ampara enquanto ela vai para um local reservado.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Vilã faz descoberta

Desconfiada, Gilda ouve escondida a conversa entre Sônia e Justino. Ela descobre que os restos mortais encontrados próximo às obras da ferrovia não pertencem ao filho de Marê, mas sim a um filho de Sônia. Com essa revelação, Gilda conclui que o filho de Marê pode estar vivo.

Mais tarde, quando Edvaldo retorna da viagem, Gilda ouve as notícias que ele traz. Descobre que Marcelino não é filho de Rosa, mas sim de outra mulher chamada Francisca. Gilda fica chocada com a descoberta, mas não revela sua conclusão a Edvaldo. No entanto, ela considera essa informação valiosa.

Edvaldo informa que o juiz deve emitir uma sentença favorável a Gilda em relação a Marcelino em breve, o que a deixa a megera pulando de alegria. “Será possível que eu mirei no que vi e acertei no que não vi? Só pode ser, tudo se encaixa! É isso… O Marcelino é o filho da Marê e do Orlando! O filho da Marê vai ser meu… Meu e do Orlando”, dirá ela.