Gilda desconfia do retorno de Leonel e Marcelino precisa agir para enganar a vilã em Amor Perfeito


Marcelino, Leonel e Gilda em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)
Marcelino, Leonel e Gilda em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)

Gilda ouve a voz de Leonel e desconfia do retorno do ex-marido em Amor Perfeito

Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) está prestes a confrontar um fantasma de seu passado, mas um herói improvável, Marcelino (Levi Asaf), está determinado a usar todas as artimanhas possíveis para enganá-la e esconder Leonel (Paulo Gorgulho) nos próximos capítulos da novela das seis.

O passado de Gilda é repleto de mistérios ainda não revelados ao público de Águas de São Jacinto, especialmente àqueles que desejam vê-la atrás das grades. No entanto, uma parte importante desse passado está prestes a retornar, trazendo uma dose intensa de mistério.

Leonel finalmente chega à Irmandade, causando agitação entre todos, principalmente Marcelino, que descobre que o recém-chegado é o pai de Marê (Camila Queiroz). A situação fica tensa quando Gilda aparece no local para entregar roupas para o garoto e ouve a voz de seu ex-marido. Marcelino age rapidamente para tentar distrair Gilda e evitar um encontro entre os dois.

Leonel em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)
Leonel em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)

Marcelino tenta enganar a vilã

Enganar Gilda não será uma tarefa fácil, especialmente quando ela reconhece a voz de Leonel e começa a suspeitar de sua presença. Ela fica aterrorizada com a possibilidade de ser denunciada, e Marcelino precisa usar toda a sua astúcia para evitar que ela descubra a verdade sobre o retorno de Leonel.

Vale ressaltar que Amor Perfeito é escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer e com direção artística de André Câmara. O elenco conta com nomes como os de Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Paulo Betti e Levi Asaf.