Após golpe de mestre de Marê, Gilda é expulsa da presidência do hotel em Amor Perfeito


Marê e Gilda em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)
Marê e Gilda em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)

Gilda deixa presidência do hotel em Amor Perfeito

Em Amor Perfeito, Gilda (interpretada por Mariana Ximenes) enfrenta uma dura reviravolta após cair em um enganoso plano elaborado por Marê (interpretada por Camila Queiroz). No decorrer dos próximos capítulos da novela, o prefeito Anselmo (interpretado por Paulo Betti) surpreende a vilã com um anúncio que abala suas estruturas.

Ele revela que Gilda será afastada da presidência do Grande Hotel devido às significativas perdas financeiras causadas por suas ações. Essa decisão de afastamento deixa Gilda profundamente revoltada, enquanto Érico (interpretado por Carmo Dalla Vecchia) assume o posto de presidente do hotel.

O plano engenhoso de Marê conta com a colaboração de Nelson (interpretado por Romulo Weber), que foi seu colega na faculdade de Administração e Finanças. Marê pede a Nelson que convença Gilda a investir uma grande quantia de dinheiro em empreendimentos aparentemente vantajosos, mas que, na realidade, são falsos.

Nelson parte de São Paulo para Belo Horizonte e se hospeda no Grande Hotel Budapeste. Durante um encontro com Gilda, ele age como se estivesse espantado ao saber que Marê não está mais no comando do hotel. Com habilidade manipulativa, ele persuade Gilda de que ele e Marê estavam prestes a realizar um investimento que prometia retornos garantidos e lucrativos.

Gilda em Amor Perfeito. (Foto: reprodução/ Globo)
Gilda em Amor Perfeito. (Foto: reprodução/ Globo)

Vilã cai em armadilha

Movida por sua ambição desenfreada, Gilda cai na armadilha e decide investir uma quantia substancial na Bolsa de Valores com base nas informações falsas de Nelson. Contudo, pouco tempo depois, Érico anuncia que as ações nas quais Gilda investiu estão em declínio, resultando em enormes perdas para o hotel.

Gilda, desesperada, busca ajuda financeira de Gaspar (interpretado por Thiago Lacerda), que a humilha em sua fragilidade. Para complicar ainda mais sua situação, Anselmo anuncia seu afastamento da presidência do Grande Hotel, com Érico assumindo o cargo.