Gilda faz ameaça, coloca testemunha para correr e complica a vida de Marê em julgamento


Marê e Gilda em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)
Marê e Gilda em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)

Gilda age para evitar derrota em julgamento em Amor Perfeito

Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, a expectativa em torno do segundo julgamento de Marê (Camila Queiroz) movimenta a trama. Gilda (Mariana Ximenes), temendo ser condenada pela morte de Leonel (Paulo Gorgulho), busca formas de alterar o depoimento de Catarina (Cristiane Amorim), a única testemunha que pode desmascarar suas mentiras.

A camareira Catarina se vê ameaçada por Gilda e revela toda a verdade para Julio (Daniel Rangel), que é ex-noivo de Marê e também envolvido na história. Para protegê-la, Julio a abriga em sua casa, que é de Marê. No entanto, a situação se complica quando Julio descobre o paradeiro de Catarina e envia a ela o relógio que pertencia a Ronaldo (Breno Filippo), seu amante e cúmplice no crime.

Ao receber o relógio, Catarina compreende a mensagem ameaçadora de Julio e se desespera ao perceber que sua vida corre risco. Sentindo-se acuada e sem alternativas, ela decide que é hora de fugir, deixando Marê preocupada com a possibilidade de seu julgamento tomar outros rumos.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Fuga de testemunha complica a vida de Marê

Enquanto Marê aguarda ansiosamente seu segundo julgamento na expectativa de ser inocentada, as reviravoltas e ameaças ao redor do caso colocam em risco a verdadeira justiça e a segurança de Catarina.

A trama se torna cada vez mais tensa e cheia de suspense, com todos os personagens envolvidos lutando para proteger seus segredos e evitar as consequências de seus atos. A incerteza paira no ar, e as revelações podem mudar o destino de todos os envolvidos.

Vale ressaltar que Amor Perfeito é escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer e com direção artística de André Câmara. O elenco conta com nomes como os de Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Paulo Betti e Levi Asaf.