Após cometer vários crimes, Gilda não consegue matar personagem específico em Amor Perfeito


Gilda em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)
Gilda em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)

Gilda é incapaz de tirar a vida de personagem em Amor Perfeito

Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Gaspar (Thiago Lacerda) ficará chocado ao descobrir que Gilda (Mariana Ximenes) contratou um assassino de aluguel para matar Lucília (Kênia Bárbara). A megera da novela, em busca de poder, dinheiro e interesses pessoais, tem sido a mandante de vários crimes na trama.

Ao confrontar Gilda, Gaspar a encara com olhar desafiador e questiona se ela acredita que ele foi até ali para lhe fazer ameaças. Gilda faz questão de lembrá-lo que ele já foi recompensado generosamente pelos serviços prestados e que não tem mais nenhuma obrigação a cumprir.

No entanto, Gaspar não se intimida e afirma que não é o empregado dela nessa situação. Ele garante que não prestou nenhum tipo de serviço, pois o que fez não pode ser medido por dinheiro.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Vilã morre no final?

O embate entre os dois, segundo informações do site Observatório da TV, acontece antes da provável morte de Gilda, mas a emissora não revelou detalhes sobre essa situação. É importante ressaltar que a vilã tem acumulado inimigos ao longo da novela, o que torna sua morte um mistério intrigante.

Além disso, na fase final da trama, Albuquerque encontrará um destino trágico nas mãos de Gilda. Ele será vítima de um assassinato, e a vilã estará envolvida nesse crime em conluio com o delegado. As reviravoltas e conflitos entre os personagens prometem aumentar a tensão e o suspense na reta final da novela Amor Perfeito.

Vale ressaltar que Amor Perfeito é escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer e com direção artística de André Câmara. O elenco conta com nomes como os de Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Paulo Betti e Levi Asaf.