Empolgada, Gilda fala demais e quase revela paternidade de Marcelino para Orlando: “Você é o pai”


Orlando, Marcelino e Gilda em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)
Orlando, Marcelino e Gilda em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)

Gilda fala demais em Amor Perfeito

Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) está profundamente preocupada com a saúde de Marcelino (Levi Asaf), que está doente devido aos maus-tratos da vilã Gilda (Mariana Ximenes). Com o intuito de proteger a criança e garantir um futuro melhor para ele, Marê pede a Orlando (Diogo Almeida), para aceitar se casar com Gilda.

Marê acredita que se Orlando se casar com Gilda, poderá estar mais próximo de Marcelino e protegê-lo dos abusos da vilã. Quando Orlando aceita a proposta de se casar com Gilda, a vilã vibra com a notícia e decide contar a novidade ao menino. Porém, Orlando pede para conversar com Marcelino em particular, buscando uma abordagem mais delicada para contar sobre o casamento.

Ao ouvir a conversa entre Orlando e Marcelino, Gilda interrompe, mas fala demais: “Tudo bem, faça como achar melhor. Afinal você é o pai”. A essa altura, a megera já descobriu que Orlando e Marê são os pais biológicos do pequeno, e por isso mesmo, aumenta sua obsessão em conquistar tudo o que é da sua ex-enteada. “Quer dizer, você vai ser o pai dele”, completará ela, percebendo o que falou.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Orlando aceita se casar com a vilã

Orlando, ciente da importância de proteger Marcelino, afirma que se casará com Gilda por causa dele. A vilã fica encantada com a decisão de Orlando e tenta convencê-lo de que, mesmo que ele ainda não a ame, ela conseguirá conquistar seu coração.

Orlando reforça que está fazendo isso por amor a Marcelino, mas Gilda permanece esperançosa de que, no futuro, ele também possa amá-la. Enquanto Marê busca garantir a segurança e bem-estar de seu filho, Gilda está determinada a conquistar o amor de Orlando e construir uma família ao lado dele.