Gilda se vinga de Érico da pior forma, expõe antigo romance gay e advogado é perseguido pela cidade


Érico e Gilda em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)
Érico e Gilda em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)

Gilda expõe carta que Érico escreveu para seu ex-amante em Amor Perfeito

Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Érico (Carmo Dalla Vecchia) promete surpreender muita gente ao se mostrar um homem arrependido de algumas atitudes que tomou no passado e vai se aliar aos mocinhos da história para tentar fazer um pouco de justiça na atual trama das 18h da Globo. Porém, isso promete ter um custo alto para o advogado, que acabará sendo vítima de uma vingança suja de Gilda (Mariana Ximenes) justamente pela sua atitude de mudar.

Érico tentará se redimir principalmente no caso da falsificação do testamento que a vilã usou para assumir a presidência do hotel. Marê (Camila Queiroz), no entanto, descobre o envolvimento advogado nessa tramoia de Gilda, mas ele se compromete a ajudar a desfazer essa farsa e se torna um aliado da protagonista.

Gilda, por outro lado, fica furiosa quando Júlio (Daniel Rangel) apresenta uma denúncia de falsificação do documento que a colocou na presidência do hotel. A megera, no entanto, não deixará isso barato, e com a intenção de se vingar, ela decidirá convocar uma reunião com os acionistas do hotel para usar a arma que estava guardando contra o advogado: uma carta de amor escrita por por ele para seu ex-amante.

Verônica e Érico. (Foto: reprodução)
Verônica e Érico. (Foto: reprodução)

Érico é perseguido por toda a cidade

Érico não imaginava que isso poderia trazer consequências tão negativas para sua vida. Segundo informações do site Resumo das Novelas, a divulgação da carta acaba virando um escândalo, fazendo com que Érico deixe imediatamente a presidência do hotel.

Para piorar a situação, o advogado passa a ser perseguido por toda a cidade, com direito a pichações na sua casa, atacando o homem pela sua orientação sexual. Érico, no entanto, mostra sua força, ao encarar essa situação de frente e mantendo-se focado nos seus objetivos, estando realmente disposto a se redimir e lutar para combater as injustiças que cometeu.