Gilda entra em pânico ao suspeitar que Leonel está vivo em Amor Perfeito


Gilda e Leonel em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)
Gilda e Leonel em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)

Gilda suspeita que Leonel está vivo em Amor Perfeito

Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) está à beira de enfrentar um capítulo crucial de seu passado, onde a possibilidade de encarar a justiça por um terrível crime se torna iminente. A vilã fica aterrorizada ao suspeitar que Leonel (Paulo Gorgulho), seu ex-marido, possa estar vivo, e ela começa a agir desesperadamente para impedir que o pior aconteça nos próximos capítulos da trama.

O retorno de Leonel pegou todos os espectadores da novela de surpresa e se tornou um ponto de virada importante na história, uma vez que pode implicar na inocência de Marê (Camila Queiroz) no tribunal. No entanto, essa nova reviravolta pode ser prejudicada por um evento inesperado que deixará Gilda em alerta.

Gilda visita a Irmandade para entregar roupas a Marcelino (Levi Asaf), mas ao ouvir a voz de Gilda na residência, Leonel entra em pânico e não consegue se controlar. Mesmo com a tentativa de Marcelino de enganar Gilda e afastá-la, a vilã fica desconfiada.

Leonel em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)
Leonel em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)

Vilã fica em pânico com a possibilidade

Essa situação deixa Gilda aterrorizada com a possibilidade de seu ex-marido estar realmente vivo e por perto, especialmente porque ela também reconheceu a voz de Leonel na Irmandade. Agora, os protagonistas da história precisam agir rapidamente para evitar que a vilã consiga realizar seus planos e eliminar Leonel antes do julgamento de Marê, o que poderia comprometer seriamente o destino da personagem.

Vale ressaltar que Amor Perfeito é escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer e com direção artística de André Câmara. O elenco conta com nomes como os de Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Paulo Betti e Levi Asaf.