Gilda tem certeza do retorno bombástico de Leonel e invade hospital em busca dele


Gilda e Leonel em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)
Gilda e Leonel em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)

Gilda começa a suspeitar que Leonel está vivo em Amor Perfeito

Em Amor Perfeito, Gilda, interpretada por Mariana Ximenes, enfrenta uma crescente ansiedade devido ao possível retorno de uma parte obscura de seu passado. Ela está determinada a fazer de tudo para evitar que isso aconteça. O elemento central dessa tensão é a reaparição de Leonel, interpretado por Paulo Gorgulho, um personagem que desempenha um papel fundamental na trama.

A volta de Leonel é de importância crucial para o desenvolvimento da história, pois ele possui informações que podem lançar luz sobre um caso que levou Marê, vivida por Camila Queiroz, à prisão por oito longos anos. No entanto, embora seu retorno seja mantido em segredo, a chegada de Leonel à cidade de Águas de São Jacinto começa a gerar suspeitas que ameaçam os planos dos heróis da novela.

Gilda começa a suspeitar do retorno de seu ex-marido depois de reconhecer sua voz em um encontro com a Irmandade, um momento que a deixa aterrorizada. Isso leva Gilda a embarcar em uma perseguição obsessiva após a retirada de Leonel da Irmandade, quando ele é levado para o hospital. Gilda está determinada a investigar essa história a fundo e não medirá esforços para invadir o local.

Gilda em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)
Gilda em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)

Vilã segue em alerta

Porém, os mocinhos estarão preparados para lidar com essa situação e consegue ocultar todas as evidências da presença de Leonel no hospital, mantendo o segredo protegido. No entanto, Gilda permanece alerta para as possíveis consequências caso seu ex-marido retorne.

Vale ressaltar que Amor Perfeito é escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer e com direção artística de André Câmara. O elenco conta com nomes como os de Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Paulo Betti e Levi Asaf.