Gilda tem farsa descoberta, fica sem saída e se desespera ao ver aliado virar as costas em Amor Perfeito


Gilda em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)
Gilda em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)

Silvio se recusa a ajudar Gilda em Amor Perfeito

Em Amor Perfeito, Gilda (interpretada por Mariana Ximenes) está enfrentando as consequências de suas ações ao longo da trama. Ela perde um de seus maiores aliados e fica em uma situação desesperadora.

A reviravolta ocorre quando Silvio (interpretado por Bukassa Kabengele) se recusa a ajudá-la após a exposição da falsificação do testamento de Leonel (interpretado por Paulo Gorgulho), um evento que permitiu Gilda assumir a presidência do Grande Hotel Budapeste.

A vilã, conhecida por suas maquinações maquiavélicas ao longo da novela, está começando a colher o que plantou. Suas ações criminosas finalmente estão tendo consequências, e seus maiores adversários estão começando a vencer a batalha. A falsificação do testamento de Leonel será o próximo caso a vir à tona, revelando a fraude que permitiu que Gilda assumisse o controle do hotel.

Silvio em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)
Silvio em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)

Vilã se desespera com falta de apoio

Acontece que Érico (interpretado por Carmo Dalla Vecchia) expõe a falsificação do testamento para Marê (interpretada por Camila Queiroz), que não hesita em tomar medidas legais. Júlio (interpretado por Daniel Rangel) assume a responsabilidade de denunciar Gilda, esperando que ela seja responsabilizada por seus crimes.

Em sua hora de necessidade, Gilda recorre a Silvio em busca de ajuda para escapar dessa situação desastrosa. No entanto, o promotor, furioso com a atitude de sua parceira, decide se recusar a ajudá-la, deixando-a sozinha para enfrentar as consequências de seus atos.

A situação deixará Gilda em completo desespero e isso será um ponto crucial para a trama, pois ela percebe que seus aliados estão abandonando-a gradualmente. As ações que a vilã tomou ao longo da trama estão finalmente se voltando contra ela, e as consequências de seus crimes podem levá-la à prisão muito em breve.