Giovanna Antonelli escolheu essa pessoa como grande amor dela e agora já sabemos o motivo


Giovanna Antonelli escolheu essa pessoa como grande amor dela e agora já sabemos o motivo (Foto: Reprodução)

Giovanna Antonelli possui uma vida pessoal bastante afastada dos holofotes, por esse motivo muitos não sabem quem domou seu coração

Uma das atrizes mais requisitadas da Globo, Antonelli está de volta ao horário nobre para interpretar a delegada Helô – de Salve Jorge – em Travessia, nova obra de Gloria Perez. Giovanna Antonelli é discreta, mas isso não impede que o público fique curioso sobre sua vida pessoal.

 Giovanna Antonelli (Foto: Reprodução)
Giovanna Antonelli (Foto: Reprodução)

A atriz é casada com o diretor de TV Leonardo Nogueira desde 2009. No ano seguinte, ela se tornou mãe pela segunda vez e o casal deu as boas vindas as gêmeas Sofia e Antônia.

Antes do relacionamento com seu atual marido começar, ela teve um breve romance com o empresário Robert LoCascio, que ocorreu em 2007. Na época, ela já tinha um filho, fruto do casamento com Murilo Benício entre 2002 e 2005.

Após mudar de profissão, estrela de Senhora do Destino perdeu a luta contra o câncer

No entanto, antes disso, ela já havia marcado outro romance nas capas de revista. No começo dos anos 2000, ela se relacionou com o empresário Ricardo Medina, mas a união não passou de 2002.

Giovanna Antonelli e Leonardo Nogueira (Foto: Reprodução)
Giovanna Antonelli e Leonardo Nogueira (Foto: Reprodução)

Apenas em 2009 foi que ela começou a namorar com Leonardo, com quem tem uma união de mais de uma década. Ele foi assistente de direção de algumas novelas famosas, como Malhação (1995), Mulheres Apaixonadas (2003), Cabocla (2004) e América (2005).

Seus lindos filhos

Atualmente, Giovanna Antonelli é casada com quem tem uma dupla de gêmeas. A famosa deu a luz as meninas Sofia Antonelli Nogueira e Antônia Antonelli Nogueira em outubro de 2010, atualmente elas estão com 12 anos de idade.

Novela da Globo gerou polêmica após troca de protagonistas e atriz detonou: “Tinha sido escrita para mim”

Além das gêmeas, Leonardo Nogueira não tem outros filhos, já Giovanna é mãe de um rapaz mais velho: Pietro Antonelli Benício, de 17 anos de idade. O garoto é fruto do relacionamento que a atriz teve com Murilo Benício no início da década de 2000.

Giovanna Antonelli e Família (Foto: Reprodução)
Giovanna Antonelli e Família (Foto: Reprodução)

Contudo, a dupla trabalhou lado a lado na novela O Clone, em que interpretavam um par romântico. No entanto, após o final da novela, em 2002, o casal anunciou a relação. Em 2005, ela deu a luz a Pietro. Naquele mesmo ano, o casal se separou.