Após Larissa Manoela, Giovanna Chaves revela que mãe controla seu dinheiro: “Momentos difíceis”


Larissa Manoela e Giovanna Chaves (Foto: Reprodução, Instagram)
Larissa Manoela e Giovanna Chaves (Foto: Reprodução, Instagram)

Assim como Larissa Manoela, Giovanna Chaves revela drama familiar por controle financeiro da mãe e desabafa: “Inferno na terra”

Mostrando a dura realidade de atores mirins que começam sua carreira bem novos e são administrados pelos seus pais, Giovanna Chaves fez um grande desabafo ao compartilhar uma situação parecida com a da Larissa Manoela e seus pais. Entenda!

Giovanna Chaves fez um longo desabafo sobre o fato da sua mãe, Gislane Lopes, controlar sua vida financeira, aos 21 anos, por meio das suas redes sociais. A atriz, que vive uma situação parecida com a de Larissa Manoela e seus pais, contou que a progenitora atua como sua empresária desde que começou sua carreira de atriz mirim, quando era bem mais nova.

Atriz Giovanna Chaves (Foto: Reprodução, Instagram)
Atriz Giovanna Chaves (Foto: Reprodução, Instagram)

A mãe que administra seu dinheiro

“Tenho nos últimos anos vivido um inferno na terra, e me tornado a pior pessoa do mundo com a pessoa que eu mais amo. Simplesmente por não aguentar viver mais assim, eu não aguento mais. Sempre falei sobre independência aqui, mas a verdade é que nunca tive”, começou a artista que já causou ao pedir por “liberdade feminina”.

Em seguida, disparou: “Desde os 13 anos, quando comecei a trabalhar e meu pai foi embora, que sou responsável financeiramente por tudo. Meu pai nunca pagou pensão, mas deixou o apartamento que moramos. Minha mãe sempre trabalhou comigo. Foi responsável por gerir tudo, mas não fez isso da forma certa e hoje, apesar de 21 anos, não tenho acesso a nenhuma das minhas contas”.

Atriz Giovanna Chaves (Foto: Reprodução, Instagram)
Atriz Giovanna Chaves (Foto: Reprodução, Instagram)

“Nem sei quanto ganho, só vou passando meu cartão, mas não tenho liberdade financeira nenhuma e peço permissão para tudo que faço. Não tenho dinheiro guardado porque todos os trabalhos que fecho, o dinheiro custeia os gastos, ou era para assim ser feito, da minha família”, lamentou, ao fim