Giovanna Ewbank não se cala e coloca ponto final sobre rumores de crise no casamento com Bruno Gagliasso


Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução/ Instagram)
Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução/ Instagram)

Por meio de suas redes sociais, Giovanna Ewbank publicou um vídeo e esclareceu também os boatos de traição

Se tem um assunto que continua dando o que falar, sem dúvidas, é a tal crise no casamento de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.

Ciente da grande repercussão que a notícia acabou ganhando na mídia, a mãe de Titi, Bless e Zyan resolveu romper o silêncio e falar sobre os boatos.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a loira publicou um vídeo esclarecendo tudo e revelando a verdadeira realidade de seu relacionamento.

“Vocês sabem que eu não costumo vir aqui quando contam mentiras e fofocas sobre mim, até porque eu acho que grande parte da imprensa sempre acabou sendo querida comigo. Então, quando isso acontece, eu sigo a vida e deixo que o tempo mostre a mentira”, iniciou a apresentadora.

“Mas essa semana, saiu uma nota sobre mim, que eu fiquei com vontade de vir aqui falar, porque a nota foi de um machismo tão absurdo que fiquei impressionada”, continuou em postagem feita nesta sexta-feira (10).

Giovanna Ewbank se mostrou indignada com a forma como a informação foi divulgada.

“A matéria começou dizendo que o meu casamento tá na corda bamba, porque o Bruno teria me traído. O que, para o jornalista e para a sociedade, é super normalizado, tanto é que ele joga isso sem nenhuma apuração ou responsabilidade”, contou.

“Mas vamos pensar. Se a mentira fosse que eu traí o Bruno, isso seria a chamada, eu estaria sendo esculachada e chamada de vagabunda pra baixo… A traição do homem é legitimada e, muitas vezes, inclusive, ela é incentivada pela pessoa que está educando”, disse ela.

Ator Bruno Gagliasso e sua esposa Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução)

A artista se revoltou

Em seguida, a comunicadora tratou de desmentir uma outra informação, desta vez com relação ao projeto com Fê Paes Leme. Ewbank ainda fez questão de mandar um recado especial ao responsável pela notícia.

Além disso, ele diz que eu abandonei o videocast e que o Bruno patrocina. O canal é meu, já existe há 10 anos e é um sucesso. Uma mulher nunca poderia ter conquistado isso sozinha, óbvio! Um homem estaria patrocinando isso“, comentou.

“Anjo de luz, deixa eu te dizer uma coisa? Nem eu, nem a Fernanda, jamais precisaríamos de dinheiro de homem nenhum para coisa nenhuma na nossa vida”, continuou.

Giovanna destacou um outro ponto da informação e ironizou a forma como o jornalista subestimou a sua capacidade de conquista.

“E tem mais. Ele ainda disse que esse apartamento em que estou aqui, eu comprei sozinha para poder vir morar com os meus filhos, já que o meu casamento está abalado, né?”, relatou.

“Mas obviamente, como sou mulher, e eu comprei sozinha esse apartamento, ele é muito menor e muito menos luxuoso do que as outras propriedades que eu e o Bruno temos como casal”, disparou.

“Ou seja, uma mulher não poderia nunca comprar um apartamento grande sozinha… Puro suco do machismo, não é a minha gente?” disse a loira.

Por fim, ela ressaltou que o casamento com Bruno Gagliasso não passa por crise alguma.

“Enfim, para quem quiser saber, para quem tiver interessado, eu continuo muito bem casada, muito obrigada, bem feliz, graças a Deus, com os meus filhos e muito bem-sucedida. É isso gente. Vamos refletir”, finalizou.

Ator Bruno Gagliasso com sua esposa Giovanna Ewbank e família (Foto: Reprodução)
Ator Bruno Gagliasso com sua esposa Giovanna Ewbank e família (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.