Terra e Paixão: em reviravolta, Gladys apoia Tadeu com nova garota em site adulto


Tadeu e Gladys em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Tadeu e Gladys em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Gladys decide apoiar Tadeu em novo projeto em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Gladys, interpretada por Leona Cavalli, parece estar presa em um relacionamento conturbado com Tadeu, personagem de Cláudio Gabriel. Apesar de todos os motivos que indicariam a necessidade de se afastar dele, a mulher continua resistente a tomar uma decisão definitiva em relação ao cafajeste.

E nos próximos capítulos da novela, ela surpreendentemente expressa sua disposição de ajudar Tadeu em seu projeto envolvendo a nova Rainha Delícia, mesmo após uma situação constrangedora.

Gladys se depara com uma cena perturbadora no quarto do bar, onde Tadeu, Berenice, interpretada por Thati Lopes, e Enzo, vivido por Rafael Gualandi, estão envolvidos. No entanto, ao invés de reagir com indignação e revolta, a situação se transforma em uma negociação importante na trama. Neste ponto, Enzo já fechou um acordo com Berenice para criar uma conta no site Hot Girl, um empreendimento questionável.

Enzo e Berenice. (Foto: reprodução)
Enzo e Berenice. (Foto: reprodução)

Casal pode sofrer golpe

Tadeu, então, se compromete a usar os conhecimentos de Enzo para garantir uma produção de qualidade, mas a trama revela que a lealdade entre os envolvidos é um problema. Enzo e Berenice trocam olhares comprometedores, deixando claro que Tadeu e Gladys podem estar prestes a sofrer um novo golpe.

O técnico de informática está determinado a explorar ao máximo os recursos de seu patrão e não hesita em elaborar planos traiçoeiros com Berenice para ficar com todo o lucro e, de quebra, deixar os ex-ricaços em uma situação difícil.