Gladys se arrasta por Andrade, leva fora e propõe transa sem compromisso em Terra e Paixão


Gladys e Andrade em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Gladys e Andrade em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Gladys não desiste de Andrade em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Gladys (Leona Cavalli) toma a iniciativa de propor a Andrade (Ângelo Antônio) um relacionamento amoroso, mas diante da hesitação do homem, ela sugere a ideia de terem apenas um caso sem compromisso.

Ao perceber o interesse amoroso de sua filha Graça (Agatha Moreira) por Jonatas (Paulo Lessa), Gladys reflete sobre sua própria vida e o fato de que seu amor por Tadeu (Claudio Gabriel) já não existe há muito tempo. Descontente com a convivência conjugal e a mudança negativa de Tadeu, ela desabafa com Andrade sobre a situação.

Revelando a insatisfação em seu casamento, Gladys compartilha com Andrade a dificuldade de olhar para Tadeu e expressa sua saudade de viver uma paixão. Relembrando o dia em que estiveram juntos, ela sugere que os dois tentem novamente. No entanto, Andrade, ainda ligado emocionalmente a Lucinda (Débora Falabella), afirma que não está pronto para se envolver com outra mulher.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Mulher faz proposta inesperada para Andrade

Gladys, compreendendo a situação, menciona que Lucinda já está em outro relacionamento, referindo-se ao namoro com Marino (Leandro Lima). Mesmo assim, Andrade admite que não consegue tirar Lucinda de sua mente. Diante dessa confissão, Gladys faz uma contraproposta.

Ela propõe um relacionamento sem compromissos sérios, apenas para compartilhar tristezas sem cobranças. Gladys sugere que unam suas tristezas na esperança de que, ao misturá-las, possam transformá-las em alegrias. Ela então beija Andrade, que corresponde ao gesto.