Terra e Paixão: Gladys percebe perigo que Agatha representa e teme pela vida de Danielzinho


Gladys e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Gladys e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Gladys começa a se preocupar com Agatha em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Agatha está perdendo sua fachada de boa pessoa que adotou quando chegou à cidade, levantando suspeitas até entre pessoas que inicialmente acreditaram em sua boa índole. Uma dessas pessoas é Gladys, que começa a desconfiar das verdadeiras intenções da mãe de Caio e teme pela segurança de seu neto.

Agatha tem enfrentado dificuldades para manter sua imagem e esconder suas reais intenções, o que a leva a ser alvo de desconfiança, incluindo por parte de pessoas menos envolvidas com sua história. Uma de suas jogadas causa um verdadeiro tumulto na família La Selva, quando ela revela a Irene que Danielzinho é o filho biológico de Marino.

Essa revelação resulta na expulsão de Graça, mãe de Danielzinho, da casa de Antônio, levando-a a retornar à sua família. Gladys começa a suspeitar das verdadeiras intenções de Agatha, já que essa atitude não condiz com a personalidade que a mãe de Caio tem apresentado até então.

Agatha em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Agatha em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Mulher teme pela vida do neto

Gladys se preocupa com a segurança de Danielzinho e teme que Agatha possua mais truques sob a manga, aumentando o risco de sua família ser prejudicada pelas armações da mulher. A situação torna-se preocupante à medida que Agatha deixa claro que está disposta a tomar medidas extremas para alcançar seus objetivos, mesmo que isso signifique prejudicar os La Selva.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.