Global divide opiniões ao debochar de Bruna Biancardi após suposta traição de Neymar: “Pena de mim”


Contratada da Globo acabou criticada após comentar sobre Neymar e Bruna Biancardi (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Contratada da Globo acabou criticada após comentar sobre Neymar e Bruna Biancardi (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

Contratada da Globo, usou as redes sociais para comentar a nova polêmica envolvendo o jogador e Bruna Biancardi

Nesta semana, mais uma polêmica envolvendo o nome de Neymar, noivo de Bruna Biancardi, veio à tona. O jogador surgiu em uma balada em Barcelona ao lado de duas mulheres, com as quais foi flagrado bem próximo.

A influenciadora, que está grávida de uma menina, se pronunciou sobre o assunto e afirmou estar mais uma vez decepcionada.

De acordo com a revista “Marie Claire”, nesta quarta-feira, 20 de setembro, Neymar recebeu críticas de internautas por ter sido visto em um treino sem sua aliança, após as polêmicas envolvendo sua namorada Bruna Biancardi.

A falta do anel foi capturada em um vídeo compartilhado pela página L7 Ney, um dos fã-clubes do jogador.

Após Neymar ser flagrado com duas mulheres em uma boate em Madrid, na Espanha, Carol Prado, do G1 em 1 Minuto, ironizou Bruna Biancardi em suas redes sociais.

Carol Prado (Foto: Reprodução, Instagram)
Carol Prado (Foto: Reprodução, Instagram)

Aliança de compromisso

Contudo, vale mencionar que a atual namorada do jogador está grávida de Mavie, a primogênita do casal.

“Eu jamais teria pena de mulher de jogador infiel. Tenho pena de mim, que sou pobre”, cravou a repórter da TV Globo.

Assim, a afirmação de Carol dividiu opiniões nas redes sociais. “Certíssima, assino embaixo!”, disse uma internauta. “Você pode fazer o inverso, sentir asco do traidor”, completou outra.

Desde 2022, Bruna Biancardi e Neymar usavam alianças de compromisso, retomando o relacionamento no Ano Novo de 2023 após uma breve separação de seis meses.

Em suma, em abril, voltaram a exibir as joias nos dedos. Mesmo durante as controvérsias de junho, relacionadas a uma suposta traição com a coach Fernanda Campos em um hotel, Neymar e Bruna ainda mantinham as alianças.

Neymar e esposa (Foto: Reprodução, Instagram)
Neymar e Bruna Biancardi (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.