Apresentadora da Globo detonou convidada em áudio vazado e não escondeu revolta: “Escrota”


Apresentadora da Globo detonou ex-participante do BBB23 (Foto: Gshow)
Apresentadora da Globo detonou ex-participante do BBB23 (Foto: Gshow)

Apresentadora da Globo disse que Key e os fãs da atleta e ex-BBB eram ‘escrotos’ 

A apresentadora Patrícia Ramos teve áudio vazado que viralizou nas redes sociais. Ao longo do mesmo, ela se referia aos fãs de Key Alves como “escrotos”. Esta situação se deu após a entrevista dos sete eliminados que não conseguiram retornar ao jogo no Mesacast ‘BBB Tá On’. 

+ A atitude corajosa de Fábio de Melo ao se retirar do palco do Domingão após não se conter com situação

Patrícia, em seu áudio, criticou uma fala de Key e a caracterizou como “escrota” e disse que, quem era seu fã, também se encaixa nesta categoria. Ela ainda pontuou que o fato de Key ser jovem não é desculpa para ter certas atitudes, visto que ela tem a mesma idade da ex-BBB. Disse que este comportamento representava falta de noção. 

+ Após problemas sérios nos bastidores, Globo troca de diretor e novo chefão tem missão especial

Muitos internautas concordaram com a fala da apresentadora e Patrícia Ramos recebeu muitos elogios. Dentre os comentários estavam coisas como: “A diva hablou mesmo! E não mentiu em nada: Key reuniu o que há de mais escroto no seu fandom”, disse um usuário do Twitter. “Contra fatos não há argumentos”, se posicionou outra internauta. “Procurando onde ela mentiu e não achei”, brincou outra. 

Key Alves após ter sido eliminada do BBB23, programa da Globo (Foto: Reprodução/Gshow)
Key Alves após ter sido eliminada do BBB23, programa da Globo (Foto: Reprodução/Gshow)

Terapia

O confinamento dos participantes que estavam na repescagem foi repleto de conflitos e a escolha do público foi trazer Larissa e Fred Nicácio de volta ao game. Key Alves- que gerou muitas risadas com sua participação rápida em La Casa de Los Famosos- não conseguiu retornar ao jogo.  

Junto de sua irmã Keyt, fez um post onde foi anunciado que Key faria terapia e sua irmã cuidaria dela. 

+ Famoso cantor se recusa a pisar no programa do Faustão, após situação revoltante que passou com apresentador

“Vou cuidar de você até depois do fim, porque é isso que os irmãos devem fazer. A sua coragem é admirável. Eu te amo, irmã. Obrigada por tudo, chaveirinhos. Vocês vão ser pra sempre da família Ramalho. Agora é hora de cuidar da Key. E de vocês também que sempre defenderam a Key. Enfim, a terapia vai acontecer”, revelou Keyt. 

Houve, por fim, muitas mensagens de apoio à Key Alves, por parte de seus fãs, porém teve críticas também. Foi dito que ela errou e continua a errar e que só foi escolhida para ir ao reality mexicano porque o participante que deveria ir não foi escolhido, através de votação popular. 

Os fãs a elogiaram e foi dito que ela e Gustavo se livraram de um mal e, que agora, poderiam se entender aqui fora.  

Patrícia Soares comanda o programa com eliminados do BBB23 (Foto: Gshow)
Patrícia Soares comanda o programa com eliminados do BBB23 (Foto: Gshow)
Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.