Ator enfrentou grande tristeza e abandonou a carreira após várias novelas na Globo


Ator abandou novelas após carreira de sucesso na emissora (Foto: TV Globo)
Ator abandou novelas após carreira de sucesso na emissora (Foto: TV Globo)

O ator Paulo Guarnieri fez várias novelas na Globo

Paulo Guarnieri pode ser visto na reprise de Pão-Pão, Beijo-Beijo, no Canal Viva, na pele de Daniel. O ex-ator da Globo já tinha carreira anterior à obra e ainda fez muitas novelas depois desta, porém ele optou por encerrar seu trabalho de ator, por não se sentir feliz na profissão escolhida. 

+ Outra vez! A Escrava Isaura terá mais uma reprise garantida; confira mais detalhes

A lista de novelas em que o ex-global esteve é longa: a primeira versão de Mulheres de Areia, Como Salvar Meu Casamento, Plumas e Paetês, Sétimo Sentido, a própria Pão Pão, Beijo Beijo, Vereda Tropical, Bebê a Bordo, a minissérie O Primo Basílio, Rainha da Sucata, Quatro por Quatro e Perdidos de Amor. Vale ressaltar que a primeira versão de Mulheres de Areia e Como Salvar Meu Casamento são produções da extinta Rede Tupi e Perdidos de Amor foi produzida e exibida pela Bandeirantes. 

+ Atriz famosa disse ter sido bloqueada por Boninho: “A gente é meio brigado”

No cinema, Paulo não teve carreira tão extensa, porém esteve presente nos filmes Parada 88- O Limite de Alerta, a Rainha do Rádio, Amor Bandido, Amor de Perversão, Fêmeas em Fuga, Johnny Love e, mesmo depois de aposentado da carreira de ator- sua aposentadoria ocorreu em 1997- ele atuou em Eu sei o que vocês fizeram na primavera passada, de 2005, e em Feliz Natal, de 2007. 

Paulo Guarnieri (Foto: Reprodução)
Paulo Guarnieri (Foto: Reprodução)

Falta de simpatia pela profissão e vida atual

O rapaz é filho de um dos atores mais icônicos da história da Globo, Gianfrancesco Guarnieri, e irmão de Flávio Guarnieri, ambos já falecidos. Apesar de Paulo não gostar de exercer a profissão, ele teve carreira bem mais extensa que a do irmão na TV. 

Paulo declarou em entrevista que sua esposa reparava o quão árduo era para ele exercer a profissão e ela dizia que, se ele não estivesse feliz, deveria sair e ele considera que ela estava correta. 

Desde que se aposentou da carreira artística, Guarnieri abriu a pousada Recanto da Praia, em Paraty, no Rio de Janeiro.  

Paulo Guarnieri (Foto: Reprodução)
Paulo Guarnieri (Foto: Reprodução)

 

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.