Globo cancela nova novela, ator fica no vermelho e vira garçom


Ator da Globo (Foto: Reprodução)

Ator da Globo é pego desprevenido e se vira nos 30 para pagar as contas

Ao que parece não necessariamente a vida de ator é fácil, ou melhor, nem sempre está cercada de glamour. Após o cancelamento de uma novela da Globo, um artista no começo da carreira na TV teve que se virar nos 30 e terminou virando garçom.

Consegue chutar de quem estou falando?

Pois bem, estou falando de João Pedro Zappa. Ele recentemente fez parte do elenco de Nos Tempos do Imperador novela de 2021 escrita pela dupla Alessandro Marson e Thereza Falcão. Na trama, João Pedro deu vida a Nélio. Inclusive, ganhou destaque na história depois de fazer par romântico com Daphne Bozaski que interpretou Dolores.

Mas, antes disso, João estava escalado para a novela Jogo da Memória, esta trama foi escrita por Lícia Manzo e estaria na faixa das 23 horas quando ela existia na Globo. No entanto, Silvio de Abreu, na ocasião diretor de dramaturgia da casa, decidiu guardar na gaveta o projeto.

+ Atriz da Globo morre, filho adotivo pega 1 milhão, some e é dado como morto

E AGORA?

Sem este trabalho, João Pedro Zappa chegou a trabalhar como garçom em um restaurante tailandês. Quem contou esta curiosidade foi o próprio em entrevista para o site Notícias da TV.

“Cheguei a pegar um filme no final do ano, deu para pagar as contas de dezembro, mas janeiro já virei no vermelho. Comecei a trabalhar para a minha irmã de garçom, trabalhei até para o Miguel Ribas… Eu servi em jantares para ele, servi um em um serviço de restaurante tailandês. Eu era um bom garçom, fiquei quatro meses”, disse João.

Atualmente com Nos Tempos do Imperador, João já fez três novelas na Globo que foram Além do Tempo feita em 2015 e Os Dias Eram Assim produzida em 2017.

+ Atriz da Globo, após descobrir doença devastadora, ficou completamente “sem chão”: “Muito difícil”

João Pedro Zappa (Foto: Reprodução)