Globo bate o martelo e define futuro do “Encontro” com saída de Patrícia Poeta


Patrícia Poeta (Foto: Reprodução, Globo)
Patrícia Poeta (Foto: Reprodução, Globo)

A apresentadora Patrícia Poeta entrará de férias e a emissora já definiu o que fazer no período de afastamento da jornalista

Durante a tarde dessa sexta-feira (24), foi divulgado o que irá acontecer com o programa “Encontro” assim que a apresentadora Patrícia Poeta sair de férias.

A informação é da colunista Fábia Oliveira, que teve acesso, com exclusividade, à data em que a jornalista dará início a seu período de descanso. Dia 29 de dezembro a âncora da atração matutina da Globo se despede por um tempo das telas.

Enquanto Patrícia Poeta estiver de férias, a Globo decidiu que o programa ficará sob o comando de Tati Machado e Valéria Almeida, que já participam diariamente da atração com a apresentadora.

Fábia Oliveira também revelou que na próxima segunda-feira (27), a jornalista irá apresentar o “Encontro” diretamente de Goiânia, porque é aniversário da TV afiliada da Globo na região.

Tente não se impactar com o salário absurdo que Patrícia Poeta ganha para apresentar o "Encontro" (Foto Reprodução/Internet)
Patrícia Poeta (Foto Reprodução/Internet)

A famosa está passando por problemas pessoais

Logo no início do mês de novembro, Patrícia Poeta chegou a se ausentar do programa, mas foi somente por um dia e a apresentadora fez questão de se explicar para seu público.

“Vamos chegar pra cá agora e nos despedir. Eu vou sentar aqui no meio de vocês, já que a gente vai se despedir juntinhas… Gente, é o seguinte. Ganhar uma folguinha de presente, até porque amanhã é feriado, né? Pelo menos para uma boa parte do pessoal que folga”, disse a jornalista no final do programa.

Em seguida, Patrícia Poeta provou não ter nada a esconder do público e acabou falando de um problema pessoal pelo qual estava passando.

Sem entrar em detalhes, a ex-companheira de palco de Manoel Soares disse: “Mas eu vou folgar e, como divido tudo com vocês aí de casa mesmo, eu vou folgar para cuidar do meu pai que foi internado às pressas ontem”.

“Ele está com um problema de saúde. Então, eu vou dar uma atenção e uma força”, revelou a apresentadora, que tirou o dia para cuidar de seu pai e deixou o programa nas mãos de Tati Machado e Valéria Almeida – que irão tomar conta da atração em seu período de férias.

Patrícia Poeta comanda o Encontro na Globo. (Foto: reprodução)
Patrícia Poeta comanda o Encontro na Globo. (Foto: reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.