Globo bate o martelo e define quando vai exibir momento mais aguardado de Terra e Paixão


Kelvin e Ramiro em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)
Kelvin e Ramiro em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Globo vai exibir beijo de Kelvin e Ramiro em Terra e Paixão

Em um dos momentos mais aguardados de Terra e Paixão, Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) finalmente protagonizarão um beijo na novela das nove da Globo. A cena tão esperada acontecerá após uma longa construção da amizade entre os personagens, gerando grande expectativa do público.

Desde o início da trama, Kelvin expressa seu desejo por algo mais do que uma amizade com Ramiro, o capanga dos La Selva. A lentidão no desenvolvimento do relacionamento gerou críticas e ansiedade entre os telespectadores. Agora, os autores Walcyr Carrasco e Thelma Guedes enviaram um adendo à equipe, incluindo a tão aguardada cena do beijo gay dos personagens.

A Globo tomou precauções para evitar pressões do público mais conservador e manteve a gravação da cena em segredo. A sequência, dirigida por Felipe Herzog, foi realizada em estúdio, especificamente no quartinho de Ramiro, uma locação mais restrita para garantir a confidencialidade do momento.

Ramiro e Kelvin em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)
Ramiro e Kelvin em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Quando irá ao ar?

A cena do beijo ocorrerá após Kelvin elogiar Ramiro por suas mudanças comportamentais e menor inclinação à violência. Em meio a esse elogio, surge um clima entre os dois personagens. Kelvin sugere que eles se casem e deixem Nova Primavera, dando início a uma nova fase na trama.

Kelvin e Ramiro em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Kelvin e Ramiro em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

A conversa entre Kelvin e Ramiro se desenrolará no capítulo do sábado (16), com a previsão do aguardado beijo para o capítulo do dia 18 de dezembro. Após o beijo, a narrativa indica que Kelvin possa propor o casamento a Ramiro, acrescentando mais elementos à trama de Terra e Paixão.