Globo pisa no freio, demite e volta atrás para corrigir injustiça envolvendo colega de Tadeu Schmidt


Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução/Globo)
Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução/Globo)

Nada como voltar atrás para poder reparar um erro cometido, não é mesmo? É o caso da Globo

Ainda que atualmente a Globo não esteja pulando de alegria com a atual edição do BBB, antes da estreia, a emissora voltou atrás quanto uma decisão. A verdade é que no BBB22 a Globo mudou a sua equipe e isso não agradou.

No caso Rafa Kaliman tinha sido contratada para entrevistar o eliminado da semana e quem fazia isso era Ana Clara Lima. A BBB18 estava mais que consolidada com o público do reality e a troca não foi bem vista.

Rafa Kaliman não tem a experiência que Ana tinha.

Pois em 23, a Globo trouxe Ana Clara mais para perto de quem adora o BBB. Inclusive, antes da estreia, a ruiva chegou a dividir a apresentação dos participantes, entre pipocas e camarotes, com Tadeu Schmidt.

VOLTOU ATRÁS

Ana Clara Lima está de volta ao posto máximo do BBB (Foto: Reprodução)

Além de ser repórter nas ruas para falar com o povo sobre BBB, Ana Clara está no posto de apresentadora do programa A Eliminação do Multishow. Ela faz então parceria com Bruno De Luca. Uma dupla que já está consolidada com o público do reality também.

Por falar em dupla, com a saída de Rafa Kaliman da equipe do BBB, quem ocupou o seu lugar? Outra dupla.

O bate-papo é agora comandado por Vivian Amorim que já é conhecida do público da Globo e Patrícia Ramos que fez bem sua estreia. Patrícia é uma atriz, mas que ficou conhecida por seus trabalhos como influenciadora e, por fim, se tornou apresentadora.

Sempre há tempo de mudar não é dona Globo?

Ana Clara e Tadeu Schmidt na estreia do BBB23 entraram ao vivo várias vezes na Globo (Foto: Reprodução)