Globo e SBT saem lucrando com polêmicas envolvendo Larissa Manoela e seus pais
22/08/2023 às 8h00
A briga televisiva entre Larissa Manoela e os pais, ajudou SBT e Globo a marcarem grandes audiências no domingo
No SBT, o “Domingo Legal”, onde Silvana apareceu chorando e debochando da filha Larissa Manoel, registrou a maior audiência do ano com os trechos da entrevista feita por Chris Flores. Segundo dados da emissora, o programa marcou 7,4 pontos de média na Grande São Paulo. O índice garantiu a vice-liderança isolada, bem à frente da Record (3,3) e bem próximo da Globo (8,6).
A exibição da entrevista marcou o pico do programa, que alcançou 9 pontos e assumiu o 1º lugar durante 21 minutos não consecutivos. Entre 11h e 15h20, 18% dos televisores de São Paulo estiveram ligados no SBT.
Horas depois, foi a vez de o “Fantástico” marcar bons índices de audiência com a segunda parte da entrevista com Larissa Manoela. Segundo a Globo, o programa atingiu 18 pontos na Grande São Paulo e 20 no Grande Rio.
Os índices não superaram o programa da semana passada, que exibiu a primeira parte da entrevista — 20 pontos em SP e 21 no RJ —, mas são superiores à média do programa neste ano.
Resumo sobre a briga familiar
Larissa Manoela, 22, que tinha a carreira gerenciada pelos pais, decidiu cuidar dos próprios negócios por um incômodo com a gestão de suas finanças e com a falta de liberdade em suas decisões. Os rumores de que a atriz teria brigado com Silvana Taques e Gilberto Elias surgiram em maio deste ano. De lá para cá, muitas informações vieram à tona.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Além da carreira, outra fonte de conflito entre Larissa e os pais seria a relação dela com o também ator André Luiz Frambach. Os dois estão noivos —segundo Lucas Pasin, Silvana não queria que a filha noivasse nesse momento.
Larissa também teria descoberto movimentações financeiras feitas pelos pais sem a sua autorização. Uma das desconfianças envolveria a venda de uma mansão em Orlando, nos EUA. O imóvel, avaliado em mais de R$ 5 milhões, teria sido vendido sem o consentimento da atriz.