Globo e SBT saem lucrando com polêmicas envolvendo Larissa Manoela e seus pais


Larissa Manoela SBT e Globo (Foto: Reprodução, Internet)
Larissa Manoela SBT e Globo (Foto: Reprodução, Internet)

A briga televisiva entre Larissa Manoela e os pais, ajudou SBT e Globo a marcarem grandes audiências no domingo

No SBT, o “Domingo Legal”, onde Silvana apareceu chorando e debochando da filha Larissa Manoel, registrou a maior audiência do ano com os trechos da entrevista feita por Chris Flores. Segundo dados da emissora, o programa marcou 7,4 pontos de média na Grande São Paulo. O índice garantiu a vice-liderança isolada, bem à frente da Record (3,3) e bem próximo da Globo (8,6).

A exibição da entrevista marcou o pico do programa, que alcançou 9 pontos e assumiu o 1º lugar durante 21 minutos não consecutivos. Entre 11h e 15h20, 18% dos televisores de São Paulo estiveram ligados no SBT.

Mãe de Larissa Manoela (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Mãe de Larissa Manoela (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

Horas depois, foi a vez de o “Fantástico” marcar bons índices de audiência com a segunda parte da entrevista com Larissa Manoela. Segundo a Globo, o programa atingiu 18 pontos na Grande São Paulo e 20 no Grande Rio.

Os índices não superaram o programa da semana passada, que exibiu a primeira parte da entrevista — 20 pontos em SP e 21 no RJ —, mas são superiores à média do programa neste ano.

Resumo sobre a briga familiar

Larissa Manoela, 22, que tinha a carreira gerenciada pelos pais, decidiu cuidar dos próprios negócios por um incômodo com a gestão de suas finanças e com a falta de liberdade em suas decisões. Os rumores de que a atriz teria brigado com Silvana Taques e Gilberto Elias surgiram em maio deste ano. De lá para cá, muitas informações vieram à tona.

Larissa Manoela e seu noivo (Foto: Reprodução, Instagram)
Larissa Manoela e seu noivo (Foto: Reprodução, Instagram)

Além da carreira, outra fonte de conflito entre Larissa e os pais seria a relação dela com o também ator André Luiz Frambach. Os dois estão noivos —segundo Lucas Pasin, Silvana não queria que a filha noivasse nesse momento.

Larissa também teria descoberto movimentações financeiras feitas pelos pais sem a sua autorização. Uma das desconfianças envolveria a venda de uma mansão em Orlando, nos EUA. O imóvel, avaliado em mais de R$ 5 milhões, teria sido vendido sem o consentimento da atriz.