Após 18 anos na Globo, estrela da emissora foi demitida: “Não sei o que será do futuro”


Após longos 18 anos na Globo, estrela da emissora foi demitida (Foto: Reprodução, Globo)
Após longos 18 anos na Globo, estrela da emissora foi demitida (Foto: Reprodução, Globo)

Passando pelo grande sucesso até os baixos números com seu programa, grande estrela é demitida da Globo após longos 18 anos na emissora

A apresentadora Fernanda Lima, está de despedida da TV Globo após 18 anos na emissora. O seu contrato vai até janeiro de 2023 e dessa vez a empresa resolveu não renovar. Durante entrevista ao colunista Gabriel Perline, do IG Gente, Fernanda disse que a decisão é resultado de um corte de gastos que está acontecendo na Vênus Prateada.

Fernanda Lima no programa da Globo Amor & Sexo (Foto: Reprodução)
Fernanda Lima no programa da Globo Amor & Sexo (Foto: Reprodução)

Fernanda Cama Pereira Lima, conhecida como Fernanda Lima, é uma modelo, apresentadora, empresária e atriz brasileira. Mãe dos gêmeos, João e Francisco, nascidos em 18 de abril de 2008, a mulher de Rodrigo Hilbert anunciou em abril de 2019 uma nova gravidez.

Já em 2005 chegou à Rede Globo para substituir a apresentadora Angélica no quadro Vídeo Game, do Vídeo Show, durante a licença-maternidade. Na emissora atuou também novelas, como “Bang Bang” e “Pé na Jaca” e foi apresentadora de especiais, como “Por toda minha vida” e de quadros do “Fantástico”.

Sua saída da emissora

“Não sei o que será do futuro, eu quero deixar um pouco livre, quero estudar um pouco. Também o meu contrato com a Globo encerra em janeiro. Então, vem aí um mundo mais livre, onde eu, provavelmente, não vou estar contratada”. Falou de inicio Fernanda Lima.

Atualmente Fernanda comanda o programa Bem Juntinho ao lado de seu marido Rodrigo Hilbert. A apresentadora agradeceu a emissora por todas as oportunidades. “É uma segurança que a gente tem muito grande, aonde eu pude criar o maior projeto da minha vida, que foi o ‘Amor & Sexo. Então, é claro que a gente fica: ‘Nossa, vou ficar um pouco órfã”.

Fernanda Lima e seu marido Rodrigo Hilbert (Foto: Reprodução)
Fernanda Lima e seu marido Rodrigo Hilbert (Foto: Reprodução)

A loira não negou a empolgação para começar uma nova trajetória. “Ao mesmo tempo, dá uma sensação de liberdade, de que novas coisas vão acontecer. . Então, é legal saber que eu vou poder olhar para outros projetos e, talvez, aceitar outras coisas”. Disse por fim.